um restaurante familiar

Delivery em toda grande BH de 40 a 120 minutos

aceita todos os cartões

Self serve a la carte rodizio

todos os dias da semana de 11h as 000

temos estacionamento próprio

É a segunda vez que vou ao restaurante e o serviço não melhorou, continua péssimo. Ambiente mal iluminado, telefone não para de tocar e eles não atendem, pedidos demoram pra sair e algumas peças que deveriam ser feitas na hora, são feitas antes e acaba chegando a mesa fria. Filé de peixe cortado grosso e o atendimento deixa muito a desejar.

Trabalho na Pampulha e é o único restaurante com comida japonesa na região. Não é dos melhores. Tem dia que a comida está gostosa e tem dia que está péssima. Para os mais frescos, não parece dos mais limpos também. Enfim, quando estou muito afim de comida japonesa e não tenho tempo de ir em algum mais distante, vou lá mesmo. O preço também não me agradou pela qualidade. Só comi no self service. Nunca no a la carte.

Meu nome e rafael
e o que valorizo em um bom lugar e o conjunto
a casa e simples,mais vejo uma equipe de trabalhadores se esforçando ao máximo.
todo mundo faz de tudo.
vejo a preocupação com a higiene e qualidade o que mais me chama a atenção.
já fui no almoço quando no jantar e vejo sempre os sushimans trabalhando fazendo
tudo na hora.
aprovo sim vale apenas vocês conhecerem e tirar suas propárias conclusões

Boa tarde
meu nome e CAMILA MARTINS e
gosto muito de ir ao toyo,um lugar descontraído
pessoas alegres, sushimans comunicativos sempre preocupados
em saber se queremos algo em especial ou um hot quentinho. Me atendem muito bem. Gosto e recomendo aos jovens que curtem uma boa comida japonesa. Nota 1. 000,estão de parabéns

Conheci através de busca no Google procurando saber quem ainda entregaria almoço na Pampulha depois das 15h... da lista apresentada escolhi o Toyo. Foi decepcionante.

A comida veio em grande quantidade, contudo, a cara era de resto de self-service, FRIA, sem gosto...

"Pô, Buga! Que que cê queria a essa hora?"

Queria comida fresca igual quando peço no China in Box e lá nunca ocorreu isso. Independente do horário. Uma lástima e uma péssima primeira impressão.

Restaurante de lua: às vezes a comida está boa, às vezes não. Às vezes você é atendido bem, às vezes te tratam horrorosamente. Da última vez que pedi por delivery os temakis vieram sem molho e mal embalados (em um isopor com insufilm dentro de uma sacolinha de supermercado). Depois de reclamar os molhos por telefone, a atendente insistia em dizer que "o motoboy entregou os molhos" e que eu é que estava enganada. Depois de muito discutir com ela, me volta o motoboy de cara amarrada e entrega UMA porção de molho, em vez de duas (eram dois temakis), e sem nem um pedido de desculpas pelas 1h20 que fiquei esperando o retorno. Tratamento RIDÍCULO.

A alegria durou pouco. Decido experimentar este restaurante, amei a comida e o fato de poder trocar as peças do combinado de Atum e Peixe Branco para Salmão. Foi realmente bom e decidi virar influente fiel. Mas depois de 5 dias voltei ao local e se negaram trocar as peças, cobrando 1 real por cada pecinha trocada. Isso foi ainda respondido pelos funcionários todos mal informados e perdidos, que informaram sem ter certeza.

Resumindo, perderam um cliente fiel. Tive que comprar no buffet pois minha esposa está gravida e estava em casa espera do o combinado que havíamos comido poucos dias atras.

O local é bom, mas precisam investir nos funcionarios, principalmente deixando eles aptos a atender ao publico, e preparados a dar as informações corretas, e saberem atender melhor os cliente. Fiquei decepcionado, agora vou procurar outro restaurante bom.
Você conhece o Toyo Oriental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral