Restaurante Toca do Peixe

| Rank: 27º de 145 | Restaurantes

Endereço: Rua Outono, 263 - Uberaba - MG, 38071-180, Uberaba , MG - Brasil - 38071-180

Telefone: 34 3317-5921 ‎

A Toca do Peixe nasceu em janeiro de 2004, trazendo para Uberaba um novo conceito sobre a cultura do pescado. Com uma equipe especializada e capacitada para atender e apresentar as variedades de pratos e bebidas que são servidos na casa, em um ambiente rústico, simples e aconchegante.

Peixes assados, cozidos, grelhados ou fritos.

Venha desfrutar do variado cardápio, preparado para agradar os mais exigentes paladares, e principalmente devido aos benefícios à saúde humana que esse alimento traz.

Delícia com sabor de saúde.

É um verdadeiro sonho esse restaurante principalmente para quem adora comer peixes e frutos do mar, ele fica muito longe do centro da cidade em um bairro bastante afastado mais é um ótimo lugar para ir almoçar com a família em um domingo a tarde ou ir com os amigos em um sábado a noite para beber uma cerveja e conversar.

Eu nunca viria aqui se não tivesse indicação. .. o lugar eh totalmente fora de mão e a 1° vista é meio rsrs.
Hahah mass o atendimento é muito bom e o peixee é suculento. .. ( eu vim pelo peixe kkkk )
Tem lugar para crianças brincarem. O ambiente é rústico e muito espaçoso.
Sem contar que a cervejaaa é geladaaaaa e o preço é muito bom! !!!!!
Foto opinião do Lidice sobre Restaurante Toca do Peixe
Você conhece o Restaurante Toca do Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral