Vale muito a pena ir conhecer, casa muito interessante pelos detalhes tanto na decoração como no serviço

Talvez os preços no cardapio possam assustar um pouco, mas se levar em conta que servem 2 ou 3 pessoas tranquilamente, não pesano final

Deliciosas casquinhas de carangueijo, carne de sol da hora, file de pescada amarela na brasa, farifa, feijao, tudo saboroso, coroado pelo serviço atencioso e gentil

O cafezinho e servido com uma lasca de cana, a guiza de colhrinha, resista se puder sem chupar o bastao de cana ....
Recomendadíssimo!

Recomendadíssimo!
Carne de sol na brasa
"Carne de sol na brasa"

Sinceramente acho que esse lugar é um dos melhores lugar para você ir comer quando você tiver afim de sair com seus amigos com certeza marca esse lugar porque esse é um dos melhores lugares que alguém poderia ir comer se você está vendo isso com certeza vai lá nesse restaurante porque com certeza tenho certeza absoluta que você não irá se arrepender tem uma grande variedade de cardápio sucos e bebidas e porão preço bastante barato isso que eu mais gostei.
O restaurante Tio Peppe, além de estar em uma boa localização, numa rua arborizada e tranquila, tem uma das melhores peixadas que eu já comi em minha vida inteira. Além do mais, o ambiente e decoração exótica do local, são um charme a parte. Atendimento muito bom e comida sensacional. O relógio que gira ao contrário é uma boa atração.

Quando estive em Recife fui conhecer este restaurante e não me decepcionei. A proposta do mesmo é muito interessante, pois o ambiente é agradável, decorado de forma alegre, proporcionando um ambiente excelente para uma refeição.

O cardápio apresenta comidas regionais, que agradam ao paladar. Na ocasião pedi um frango assado muito saboroso, acompanhado de uma farofa bem temperada.

Vale pela comida e pelo ambiente, reflete a alegria da cidade e oferece uma boa recordação.

Comida boa e muito bem frequentado. Tio pepe uma excelente opção para almoço com amigos ou em qualquer ocasião, recomendo e volto sempre que posso. Possui um preço maior que os normais , mais isso é atribuído ao seu grupo mais reservado e seu atendimento. Pagamos o valor e saímos recompensados e satisfeitos.
A visita à casa surgiu na procura de uma alternativa aos vizinhos da lareira em frente do mesmo. A desilusão obriga a não mais tornar ao local. Entradas boas com grande destaque para as favinhas deliciosas.

No prato principal lá vieram os problemas: um gosto estranho e horrível no molho das costelas e um pernil muito mal aquecido (o termo é mesmo gelado), onde nem depois de ter ido para trás regressou melhor....
Você conhece o Tio Pepe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral