Restaurante Terra Mar

Gastronomia refinada e espaçosa voltada a peixes grelhados com opções de carnes nobres e guarnições diversas.
| Rank: 43º de 124 | Restaurantes

Comida muito gostosa e ambiente agradável. Serviço de transporte gratuito para clientes, independente da quantidade de pessoas. No meu caso, vieram me buscar de carro, pois éramos só eu e minha noiva. Não optamos pelo rodízio que está, R$80 por pessoa (08/2015). Comemos uma truta com molho de camarão, excelente. O único problema foi com a espera do prato e atendimento um pouco confuso. Um mesmo garçom estava fazendo variados serviços, como atender, tirar pedidos, fechar contas no caixa etc. No mais, o restaurante é bem agradável. Recomendo.

Eu sou do tipo de pessoa que adoro carne, peixe e frutos do mar, e no Terramar tem tudo isso e mais um pouco. O ambiente é agradável e surpreendentemente sem cheiro de peixe horrível que muitos desses restaurantes acabam ficando. A melhor forma de conhecer esse vasto cardápio é pedindo o farto rodízio com peixes (de rio e de mar) e alguns cortes de carnes. As crianças irão se divertir no pequeno play ground.
Você conhece o Restaurante Terra Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral