Restaurante Tepan

| Rank: 17º de 72 | Restaurantes Japonês

O Restaurante Tepan que fica localizado no Largo do Mercado da Encruzilhada, é um Restaurante sensacional, tem um excelente atendimento com um grandiosíssimo cardápio com muitas variedades. Eu indico e com certeza quem for vai adorar. Joel Monteiro

O cardápio oferece vários petiscos, de filé com fritas a sushis e sunomonos. Normalmente eu peço o tempurá de peixe, que é bem servido e pirão de guaiamum, que eu adoro. Acho o ambiente barulhento e o atendimento é demorado.
É um lugar onde as pessoas costumam assistir a jogos dos times de Pernambuco, então, se você não curte jogos, vá preparado.
Os preços são condizentes com os pratos e suas porções.

Todos os pratos sao muito bem servidos, mas acho que o espaço poderia ser reformado para que fosse mais aconchegante para seus clientes. O espaço é quente e nem sempre cheira bem por causa dos viveiros de caranguejos.
Você conhece o Restaurante Tepan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral