Restaurante Tempô

| Rank: 6º de 16 | Restaurantes Asiático

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Tempô?

Minha mãe sempre fez muita propaganda de um restaurante que ficava em frente ao posto 21, (outro lado da BR) eu passava pela frente e acabava não entrando, esses dias estava de passagem, com fome e acabei entrando, um preço super acessível, comida gostosa e bem temperada. Variedade de pratos entre nacionais e importados (japonesa/chinesa) tem yakisoba, yakimechi, bolinhos primavera, de banana caramelada. Dias de semana o preço é R$13,00 por pessoa e domingo R$23,00 mas também é servido frutos do mar. Vale a pena o deslocamento. (fica quase na Fazenda Rio Grande)
Foto opinião do Duana de Deus sobre Restaurante Tempô
Você conhece o Restaurante Tempô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral