O preço é um pouco salgado, mas compensa pela qualidade.
Ambiente limpo, organizado... Serviço de garçom muito bom, não demorava os pedidos e a comida é excelente!
Voltarei mais vezes!

A qualidade da comida é excelente, sobretudo em se tratando de um buffet livre. Não é exatamente barato, mas bastante razoável para a qualidade e variedade das opções.

Chegando cedo, o atendimento é rápido e atencioso, mas, conforme a noite transcorre, espere alguma lentidão no serviço.

Mas registro que o mâitre fica bem atento, e fazendo de tudo para impulsionar os demais.

Recomendo o Risoto de Camarão Andressa, e o hot roll de doce de leite.

O ambiente é bem agradável. A cozinha fica numa espécie de "aquário", detrás de um vidro, através do qual se pode acompanhar o preparo dos pratos. É uma experiência interessante.

Na minha opinião esse japonês só perde para o Soho. Mais qdo entram os quesitos custo-beneficio e que o Soho (da Marina) não tem rodizio, o Take ganha!! Pratos maravilhosos!! Para os verdadeiros amantes da cozinha oriental, rodizio vale mto!! Só peca em não aproveitar melhor a localização privilegiada,já que fica num morro,de frente p mar, mas p QM pensa que terá como apreciar essa vista, eis a decepção: o restaurante eh todo fechado. Mais o atendimento e a qualidade são excelentes!!

Estive ontem no Takê, a recomendação de alguns sites da internet é que se tratava de um restaurante de comida oriental, errado, restaurante de comida quase que exclusivamente japonesa com exceção de alguns grelhados sempre acompanhados de risotos, se você não é muito fan de comida japonesa nem de risoto não vá porque não tem outra opção.
Pedi o combinado do chef. Obviamente se você vai a um restaurante japonês peça comida japonesa! Estava tudo dentro do conformes da mais absoluta normalidade na elaboração e montagens dos sushis. sem surpresas, e justamente aí é que eles pecam, não me surpreenderam em nada para o preço que cobram, além do mais 80% do combinado pedido tinha salmão como ingrediente principal, saí de lá enjoado de tanto salmão cru e semi-cru, faltou polvo, camarão e vegetais, que também podem ser utilizados como ingredientes e não foram.
O ambiente cor de berinjela parece uma câmara mortuária, ou uma boate dos anos 90, o braço da minha cadeira estava rasgado. O atendimento é bom, mas faltou criatividade e diversificação no prato e a parte física é ultrapassada. Cobre caro, mas ofereça um produto a altura do preço cobrado.
Você conhece o Restaurante Takê - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral