Olha, o restaurante tem fama mas não tem nada de excepcional.... Não conheço todos os rodízios de Curitiba, mas pensar que ele está avaliado como o melhor me dá até desânimo, porque é super 'pobre' a opção rodízio aqui no Taisho.

Bem, quando cheguei lá peguei o cardápio e li o que tinha no rodízio, por 56 reais não valia a pena messssssssmo.... sorry.... tem o básico do básico, nada de camarão, nem ovas, nem polvo, nem lula, nem nada...!!!! Então no way.. além disso as versões são super abrasileiradas, ecaaa, os hot rolls vem com goiabada, banana e etc.. nada a ver com comida japa de verdade,

Fiquei decepcionada, muito! Pela fama do lugar esperava mais. Olhei o resto do cardápio, nada de teishoku!!! Como assim???

Olhei uma opção de tonkatsu, chamei o garçon (que são super relapsos) e perguntei o que acompanhava, ele me falou: arroz.... Só arroz?? Por 30 reais um filé com arroz e mais nada, não obrigada...

Estavámos em 6 pessoas na mesa, o garçon deixou só uma toalhinha e se foi.. minha irmã que mora em CWB chamou e pediu para que ele trouxesse mais, pois faltavam 5... oi? Esperamos e nada. Enquanto isso pedimos as bebidas e só vieram 4 copos, pedimos mais 2 e mais uma longa espera, pedimos uma colher pois havia uma criança na mesa e dá-lhe aguardar mais uma era....

Não, o restaurante não estava cheio, aliás ao nosso redor todas, todas as mesas estavam vazias, pelo menos umas 11 vazias, nem desculpa pra correria eles poderiam dar.

Comecei a achar super ruim, tudo, e me arrependi de não ter ido comer em outro lugar. Acabei pegando um Hapossai 39,00 que estava bom, servia bem 3 pessoas. A comida chegou à mesa, mas a colher, os copos e as toalhinhas não.

Minha irmã chamou de novo o garçon e ele falou que não tinha mais toalhinha, só fria ahhaha só rindo!

Olha, foi uma experiência nada legal, a comida nem é essas coisas, experimentei o temaki que pedimos tambem e estava ok, nada além disso.

Espero encontrar um restaurante japones de verdade em Curitiba, com cardápio verdadeiro e atendimento bom, o que não é o caso do Taisho.

Nem tirei fotos dos pratos, nem me dei ao trabalho depois de tudo isso.

Melhor restaurante japonês de Curitiba. O atendimento é ótimo e a qualidade é impecável. O preço é bem salgado mais pela qualidade vale o preço. Eles servem um rodízio maravilhoso com todo tipo de comida japonesa. O bom é que eles abrem no almoço e a na janta, o que não ocorre em muitos restaurantes japoneses.

Gosto muito do Taisho, já foi o melhor de Curitiba.
Agora eles estão focados em atender um número maior de pessoas e o atendimento caiu um pouco.
Mas é um excelente restaurante de comida japonesa.

Antes da reforma era o melhor Japonês de Curitiba, hoje, entretando, sem pensar muito existem pelo menos uns 3 melhores do que ele na cidade.

A dias atrás ouvi uma definição perfeita para o Taisho. "É o Madalozzo dos restaurantes japoneses". Isto porque, é muito barulhento, encheram de mesa até não caber mais. A comida é a mesma, sem inovações. E mesmo assim faz uma fila gigantesca.
Bom sempre estou la , o rodizio e maravilhoso, a verdadeira comida japonesa esta la , com muitas opções sushis de todos os sabores desde os com salmao ate os doces de cereja e o rolinho de bana com chocolate maravilhoso, no rodizio indico pedir lula, peixe assado anchora, yakissoba com legumes, peixe branco cru com limao e o melhor que tem , e o sashimi , sem deixar de comer uma tempura que e bom pra caramba , indico tomar o suco de laranja para acompanhar essa gostosuras e finalizar com temaki california.Atendimento de la nao posso nem falar de tao bom que e , e agora sem taxa de 10%.

Sou suspeita para falar... Mas considero como o melhor sushi da cidade!
Peixe fresquinho (inclusive no delivery) e sempre saio satisfeitíssima do rodízio.
São diversas opções, pratos quentes, yakissoba com macarrão frito e com muito molho, sashimis, sushis exclusivos e etc. Hot Filadélfia quentinho é saboroso... Huuuum!
Atendimento rápido (visto que o restaurante está sempre lotado), uma dica é ja pedir uma boa quantidade de opções de uma só vez... Vale muito a pena o custo-benefício! Quero ir lá sempre...

Fui só 3 vezes no Taisho da Iguaçu, 2 vezes naquele pequeno e uma vez no grande... No pequeno nós quatro(família) pegamos o rodízio, foi muito bom, bem completo, ótimo atendimento, mas para pegar o rodízio, tem que estar com muitaaa fome, senão não vale a pena pelo preço.... Nas outras vezes pedi um prato de salmão grelhado em rolos recheado com cream cheese e camarão, um prato bem lindo e delicioso, serve bem 2 pessoas... No outro dia comemos Yakisoba Especial(com carne de boi, frango, frutos do mar e legumes), serve tranquilamente 2 pessoas... E o melhor, a cerveja vem trincando!!
Você conhece o Restaurante Taisho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral