No almoço com buffet variado de pratos orientais, sushis e sobremesas.

O restaurante Taisho Florianópolis oferece um cardápio completo, servido no sistema de buffet, onde você desfruta a vontade de toda a variedade e sabor da culinária oriental.

No horário do jantar é servido o tradicional rodízio de pratos japoneses. Se preferir também pode escolher através do cardápio à la carte.

Além da qualidade, sabor e do ambiente, no Taisho Florianópolis você desfruta de um dos visuais mais bonitos de Florianópolis, a vista da baia norte.

Os sushis eram bons, nada de extraordinário, achei o hot de camarão muito grande (diga-se IMENSO), os camarões do uramaki vieram crus e com gosto muito forte, um tanto estranho. O yakissoba era delicioso, e o salmão selado foi o mais pedido da mesa, apesar das fatias serem todas irregulares. O atendimento por vezes foi demorado, ficamos um bom tempo sem guardanapos à mesa. Eu particularmente não pagaria novamente R$140,00 o casal, acho que há casas em Floripa bem melhores.

Compensa a visita. Fui jantar. Estava cheio no dia, era uma quinta-feira e tinham vários aniversários acontecendo, mesmo assim consegui lugar assim que cheguei. Não pedi o rodizio fui pelo cardápio e atendeu bem, o restaurante ainda serviu um aperitivo de cortesia para provar. Fica no início da Avenida Beira-Mar Norte. é logo um dos primeiros restaurantes daquele local. Para estacionar existe vagas na porta mas preferi parar um pouco antes e ir caminhando.

Foto opinião do Ana Carolina Giordani sobre Taisho Florianópolis

Estávamos esperando um ótimo restaurante pelos comentários, mas o atendimento é demorado, o rodízio não vale 70 reais pois a comida não é uma das melhores, o lugar não é bonito.

Bueno con mi familia en la noche visitamos este restaurant, para disfrutar un poco de la comida japonesa, y que mejor exponente que el sushi, sus nigiri y sushi rolls, ademas de sus sopas muy buenas y churrasco muy delicioso, con el buen sabor de una cerveza heineken para disfrutar aun mas de los sabores del salmón, los camarones y el peixe branco. disfrute la noche gracias a la amabilidad de sus dueños. visitenlo el rodizo es por solo 70 reales y pruebas todo :)
Foto opinião do Camilo Alejandro Duran sobre Taisho Florianópolis

Eu e meu namorado fomos almoçar no último domingo. Depois de procurarmos bastante, lembrei que o Taisho poderia estar aberto. Liguei para confirmar e perguntei o valor do buffet. R$40 por pessoa no livre é ok. Fomos. Ao chegar, fomos recebidos pelo garçons que indicou as mesas livres tanto no salão da frente quanto no fundo. O restaurante tinha bastante gente, me senti segura. Ao olhar a mesa do buffet a surpresa: mais pratos de comida chinesa que sushi. Fiquei frustrada. Pedimos uns uramakis de salmão, que feitinhos na hora estavam bem gostosos. O hot que tinha na mesa de buffet achei um pouco borrachudo. Os outros sushis eram bem simples e o camarão empanado estava gostoso também. Resumindo: se tiver com vontade de comer comida chinesa, o Taisho no almoço de domingo é um bom lugar, já se quiser comer sushi....
Você conhece o Taisho Florianópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral