Em um dia de semana, sem comida pronta em casa e sem querer enfrentar a praça de alimentação do shopping no horário de almoço, voltei para casa e pedi o delivery do Tai San.
Nesse dia estava com vontade de comer yakisoba. Como ia almoçar com minha irmã e meu namorado pedi três hamurakis de queijo e um yakisoba meio (a atendente disse que essa porção servia duas pessoas, mas resolvi arriscar, até porque a porção inteira, segundo ela, serve quatro pessoas). Demorou aproximadamente uma hora para o pedido chegar.
O harumaki de queijo (R$4,20) estava bom, mas um pouco oleoso.
O yakisoba de carne, frango e legumes (R$28,00) porção média estava delicioso, com boa quantidade de carne, frango e legumes. Consideramos melhor do que o da Casa Oriental e minha irmã também achou que supera o do Yakisoba, achei parecido.
Com a taxa de entrega o valor por pessoa foi R$14,00. A opinião completa, com as fotos, está no blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2012/09/tai-san.html

Não é um restaurante que tem um certo diferencial, mas é bem gostoso. O ambiente é todo climatizado, bem arrumado, mas sem muita decoração oriental. Já para o almoço, se trata de ter uma comida de qualidade, o Yakisoba é bem variado e na medida. Os rolinhos são outra comida também que são gostosos, seja o de queijo ou primavera, mas também não há nada que o diferencie.

O ruim pelo menos na ultima vez que fui era o tráfego na área e o local de estacionamento. É um restaurante na medida para comer algo diferente sem ter que gastar muito, além do ambiente agradável.

Minha última visita ao Tai San foi em um Domingo com meu noivo. Chegamos ao local, estava vazio, mas o atendimento foi um pouco lento. O ambiente é amplo e climatizado
Pedimos um yakisoba misto 1 pequeno (carne, frango e legumes -R$30,50), bem temperado e com quantidade boa de brócolis, a porção era boa.
... e um frango a passarinha pequeno (R$25,50),bem oleoso, o tempero não agradou.
A conta deu +/- R$33,50 por pessoa.
A opinião completa, com todas as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/09/tai-san.html

Quando era menor costumava ir quase todo domingo ao Tai San, ali na Manoel Dias, ia por que era barato e gostoso, o tempo passou, a comida continuou gostosa, mas o preço deu uma inflacionada!...rsrsrs. Ainda assim em comparação aos restaurantes de Salvador é um bom custo-benefício, o atendimento é razoável, pois quando está cheio você tem que disputar os garçons no grito, o ambiente é barulhento, porém agradável, bem família. As vagas do estacionamento são restritas, porém dá para achar ,com alguma paciência, uma vaga perto. Pra quem gosta de comer bastante e gastar relativamente pouco, essa é a pedida

Conheci o Tai San ainda quando eu era criança quando íamos em família almoçar lá. O restaurante é especializado em comida chinesa e o preço é bem em conta. Sempre quando ia pedia Família feliz (carne, frango, camarão, legumes e um molho delicioso acompanhado de arroz Chop Suey). Considero esse prato maravilhoso,muito bom mesmo !!! Deoutra vez pedi em casa Harumaki de Queijo que estava oleoso, mas gostoso e Yakisoba de carne, Frango e Legumes que estava delicioso.

Gosto muito desse restaurante...é tranquilo, o atendimento é muito bom, e a comida então...gosto do pão no vapor...ah, tem um estacionamento para clientes do outro lado da rua, e isso já soma vários pontos positivos se tratando de Salvador...e o preço é bem justo.
Você conhece o Restaurante Tai San? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral