Em um ambiente familiar e descontraído, o Sushi Show agrada os apreciadores da comida japonesa. Com um amplo cardápio, desde entradas até pratos quentes e frios, a casa oferece pratos à la carte ou rodízio, no almoço e jantar. O temaki show é o carro-chefe da casa. Prove também o sorvete especial com calda de saquê.

Gente...eu voltei....

Fui desfrutar do meu prêmio (rodízio grátis) na última sexta-feira (05/09/14).

Posso adiantar que comi tanto, tanto, mas tanto, que mal conseguia andar quando saí de lá...

O Roberto não estava, mas fui super bem atendida pelo pessoal que estava lá.

Claro que eu comi o temaki show de novo, e comi 2.

No primeiro temaki, senti que não estava do mesmo jeito quando fomos no temaki tour, tanto pelo tamanho quanto pela qualidade, mas no segundo temaki, já estava beeeeem melhor.

Tudo estava uma delícia e bem fresquinho.

O hot rolls deles não é o que eu gosto, pois não é crocante...é quentinho, mas ao invéz dakela massinha crocante, o que envolve o hot parece uma "panqueca". Não deixou de estar super saboroso.

Primeiro eles foram trazendo os pratos quentes e fritos...claro...pra gente ficar saciado antes dos peixes.

Na primeira rodada de sashimis, só veio salmão...aí perguntei se eles não tinham peixe branco e atum....logo já chegou outra rodada com todos os peixes.

Enfim...tudo ,muito saboroso.....não encontrei nenhum prato q se destacasse muito do usual dos rodízios, exceto o polvo, q veio mais no final e um par de sushis com ovas.

De sobremesa um sorvete com cobertura de gengibre e sakê, bem saboroso.

O lugar é super agradável, o atendimento é ótimo.

Gente...eu voltei....

Fui desfrutar do meu prêmio (rodízio grátis) na última sexta-feira (05/09/14).

O Roberto não estava, mas fui super bem atendida pelo pessoal que estava lá.

Claro que eu comi o temaki show de novo, e comi 2.

Tudo estava uma delícia e bem fresquinho.

De sobremesa um sorvete com cobertura de gengibre e sakê, bem saboroso.

O lugar é super agradável, o atendimento é ótimo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Conheci este restaurante ontem na estréia do temaki Tour Zona Oeste do Kekanto em parceria com a Sakura.

Chegamos por volta das 19h e já haviam mesas reservadas para nós.

Fomos muitíssimo bem recepcionados. Não tivemos muito tempo pra ficar no restaurante, pois ainda tínhamos mais 3 estabelecimentos pra visitar.

O restaurante não é grande, porém é muito charmoso e aconchegante. No início ficam as mesas e o balcão ao final.

Experimentamos o temaki show, q realmente é um show de temaki. Foi o que eu mais gostei do tour da zona oeste.

O preço não é muito modesto, R$25,30. Se for comer mais de um, compensa mais pagar o rodízio que está em torno de R$63,90, mas o temaki é sansacional.

O Temaki Show é composto de salmão batido, camarão empanado, couve frita (q dá um tok todo especial) e um molinho de pimenta japonês q tbm dá akele tok. Tudo fresquinho e bem temperado. Couve e alga crocantes...Adorei mesmo!!!

Fikei sonhando com este temaki e com certeza voltarei lá, inclusive pra provar o rodízio.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Sushi Show

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

temaki com camarão bom
Fui experimentar um temaki desse restaurante no Temaki Tour Zona Oeste com parceria entre Kekanto e Sakura. Esse restaurante não é grande, mas possui uma boa distribuição das mesas e a decoração é legal.

O atendimento do lugar é bom e o temaki que foi servido era o Temaki Sushi Show (R$ 25,30) que era composto por salmão, camarão empanado, couve frito e pimenta. A alga estava crocante, o arroz achei que estava meio durinha e achei que tinha muita pimenta.

O lugar oferece ainda um rodízio premium com sobremesa por R$ 63,90, não possui estacionamento próprio, mas existem estacionamento perto do local.
Foto opinião do Marcos sobre Sushi Show

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Conheci o restaurante no temaki tour então minha opinião é inteiramente baseada no temaki que experimentei.

Logo de cara achei o lugar muito bem arrumado. Com acomodação confortável é pequeno e aconchegante, Fui logo recebida pelo proprietário muito simpático.

Estávamos todos ali para avaliar o temaki do estabelecimento e para isso eles capricharam. Entraram na disputa para ganhar e arriscaram bastante. Experimentamos o Temaki Show, carro chef da casa (R$25,30). Grande e bem recheado com salmão e camarão empanado finalizado com crispy de couve e molho de pimenta. Muito bom mesmo, pena que não está incluído no rodízio (R$49,90 no almoço).
Pedi o meu sem camarão pois sou alérgica e achei que iria demorar bastante e no final para minha surpresa o garçom também simpático trouxe o meu super rápido!

Com certeza voltarei para experimentar o rodízio.

EVENTO KEKANTO

Fomos, ontem, ao evento do Kekando para eleger o melhor temaki da zona oeste de São Paulo. Nos receberam muito bem, desde a entrada até o momento de servir. Nos foi oferecido o temaki da casa, que recebe o nome do restaurante.

O temaki continha arroz, salmão, camarão empanado, couve frita e molho de pimenta. Acertaram em cheio na couve, ficou fantástico. Todavia, acho que exageraram um pouco na pimenta. Acredito que poderia vir um pouco menos de pimenta para que não tirasse o gosto dos outros ingredientes. O nori estava super crocante e é um temaki saboroso e diferente.

O preço é um pouco salgado: R$ 25,30

I Temaki Tour Ketanto - Sakura

O primeiro restaurante visitado foi o Sushi Show, a casa ofereceu o Temaki Show com salmão picado, couve frita, camarão empanado e molho de pimenta da casa.

Para quem não gosta de pimenta fique longe desse temaki. O molho de pimenta dá um “Q” a mais ao temaki e a couve frita ajuda a balancear a picância da pimenta. A alga estava crocante, o salmão e o camarão saborosos o molho de pimenta é bem ardido. A casa é pequena mas bem aconchegante.

Foto opinião do Angela Ernesto sobre Sushi Show

Conheci este restaurante no temaki tour e fiquei bem impressionada. O ambiente é clean e de bom gosto. Fomos extremamente bem recepcionados e atendidos. O temaki de salmão com camarão empanado e crispi de couve com um toque de pimenta estava delicioso. O preço não é barato mas vale à pena.Com certeza voltarei para experimentar o rodízio.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Sushi Show

Melhor do temaki tour zona oeste apesar de terem apresentado um temaki especial que custava o dobro das outras casas.
Alga e salmao fresco com couve manteoga fritinha em cima mais um camarazao empanado q vai ate o fim do cone.
Pedi gengibre e achei o da casa meio forte demais.
A casa eh pequena mas aconchegante e bem bonitinha. Esquina com a teodoro. E pertinho do meu consultorio na capote valente. Adorei. Vou voltar com certeza!

Pequeno restaurante japa e com serviço a la carte tb. Fomos super bem recebidas pelo dono, muito simpático e a comida é bem gostosa. Rodízio com sobremesa incluída e ainda camarao, polvo e ovas por 63,90. A la carte recomendo os temakis que são bem servidos, o tempurá e o sorvete de creme com calda de saque e gengibre!
O ambiente é pequeno e super aconchegante. Ideal para ir bem acompanhado ou mesmo, em um jantar com os amigos. O rodízio é ótimo, e toda semana tem uma novidade. Na última vez que fui comi um sushi de salmão com morango, uma coisa maravilhosa criada pelo sushiman do restaurante.
O sashimi também foge do tradicional, tem um com molho de limão e também provei um com ovas. Basta falar para o garçom que gostaria de conhecer as opções diferentes que o restaurante oferece, mas que estejam dentro do rodízio. Não tem erro! Recomendo!
Você conhece o Sushi Show? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral