Villas Boas Restaurante

Restaurantes

Este local está fechado

Com ambiente agradável, o restaurante serve comida brasileira de segunda a sábado com buffet à kilo e aos domingos buffet livre.

Contamos com 12 pratos quentes, 10 pratos frios e 12 tipos de sobremosas, sendo elas: Pudim de tapioca, pudim de leite, cocada, doce de banana, brigadeirão, manjar dos deuses

Quer receber ofertas do(a) Villas Boas Restaurante?

Você conhece o Villas Boas Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral