Restaurante Sukiyaki

| Rank: 517º de 3100 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Sukiyaki?

Restaurante muito aconchegante, com opção de sentar em tatami.
Rodízio maravilhoso!!
Um ambiente sofisticado para os amadores da culinária japonesa, e também para aqueles que não curtem comida japonesa. Existem diversos pratos tradicionais, como: petiscos, batata frita, pastéis...
Preço padrão para um restaurante japonês.
Foto opinião do Fabíola Lopes sobre Restaurante Sukiyaki

Quando fui convidada para uma comemoração de aniversário no restaurante sukiyaki, li os comentários negativos sobre o restaurante e já saí receosa de casa. Ao chegar lá, me surpreendi (negativamente)ainda mais. Estávamos numa mesa com cerca de 15 pessoas (de uma mesma família,com casais e crianças) e os pedidos nunca chegavam, o que fazia com que repetíssemos a comanda na tentativa de receber os pratos e ouvíssemos a garçonete dizer "se sobrar tem que pagar!" a cada entrega de comanda.
Além disso, após pleitearmos uma cortesia para o rodízio do aniversariante (que completava 74 anos!), recebemos a negativa e um destratamento, apesar de, meses antes, o neto do aniversariante ter tido cortesia na comemoração de seu aniversário no mesmo restaurante.
Finalmente, quando pedimos para fechar a conta e, mais uma vez, insistirmos na cortesia para o aniversariante, um homem (que parecia segurança ou gerente da casa) ficou atrás da mesa, até que iniciássemos o pagamento via cartões de crédito, ao mesmo tempo em que as garçonetes debochavam entre elas sobre pedirmos cortesia numa conta de quase R$ 900,00.
Foi minha primeira e última vez no restaurante. Dos demais na mesa, não foi a primeira,mas certamente a última vez.

Esse eu fui levado por uma amiga, logo após voltar de viagem e trazer um presente para ela. Então lá fomos nós conhecer um meio que escondido restaurante oriental, pelo qual eu não dava muita credibilidade. FOI UMA GRATA SURPRESA. A começar pelo atendimento. Os preços também são justos, e, o grand finale, a comida é deliciosa!! Voltei uma outra vez no local e pude constatar que não fora "sorte de principiante"! Assim, para os que estiverem procurando um bom restaurante oriental na região do Meier, apareçam por lá!! Vale super a pena!!

Já foi muito bom no passado, hoje esta bem fraco o rodízio, os rolinhos são enormes diferente de como era servido no passado da casa.. Pedi vários pq gosto muito, quando chegou me ferrei, enormes, reclamei com a atendente, a resposta dela foi que eu deveria ter perguntado antes, ainda falei q antes não serviam assim, mas não teve como.... Eu não volto mais, nem recomendo.

Já foi melhor!!! O fato de ter hora para acabar o rodizio me deixou frustado!! Eu tinha que pedir , se eu não me engana até as 22h30 depois não poderia fazer mais nenhum pedido no rodizio!! Pedi o molho teriake e nossa, veio duro parecendo uma graxa!! Yakisoba nao deu pra comer super hiper temperado tive que devolver o prato

Tenho muito prazer em indicar este restaurante. Sempre fresquinho de primeira linha. O atendimento é bem rapidinho...tem lugar para grupos...mais o local não é muito grande. As meninas são muito atenciosas. Eu recomendo mil vezes...e não canso de falar sobre algo que me agrada. Nota mil!!!

Tenho o hábito de procurar com a minha família, novos locais para avaliar o melhor restaurante japonês na relação custo beneficio.
Este infelizmente é o pior que encontrei.
Na entrada, a varanda tem aparência é boa, mas senti o cheiro de mofo fraco talvez seja do ar condicionado, que me fez querer ir a parte interna, de aparência ainda melhor.
A parte boa na minha incursão acabou ai, pois há demora no atendimento, uma senhora da mesa ao lado pediu gengibre, a demora foi tanta que a coitada até desistiu, comentei sutilmente com a garçonete que não gostou da lembrança.
Quando pela segunda vez, com demora, que recebi o Sashimi (salmão) sem o wasabi. Comentei com a garçonete que sem o tempero não dava para comer com prazer e tomei uma bronca, que o sushiman estava ocupado para eu ficar esperando. Quando no certo e respeitoso seria um pedido de desculpas, que logo viria. Neste momento minha esposa por ser o segundo prato entregue, achou melhor ir embora, para ir tive que pagar R$ 96,00 e ainda cobraram 10%. Nem acreditei, ainda estou pensando na forma construtiva de crítica, mas acho que o atendimento com o cliente tem que ser mais cortez.
Minha esposa continua assobrada com a falta de respeito da garçonete e a cobrança descabida.

O que mais me chamou a atenção foi o yakisoba de frango que é realmente muito ruim e depois o fato de que quando deu 23:00 e nós tinhamos conseguido uma mesa por volta das 22:00 depois de muita espera é que a garçonete nos avisou que teríamos que escolher nossa última comanda porque eles iriam encerrar o atendimento. Ficamos pasmos! Porque nos deixaram esperar e nos sentar para um rodízio por volta das 22:00 se o atendimento só poderia ser feito até as 23:00?! Acho que ter avisado era obrigação deles! To até agora qui pensando que tipo de resposta aquela guarçonete merecia!!!
Você conhece o Restaurante Sukiyaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral