Restaurante Suindara

| Rank: 39º de 65 | Restaurantes

Hummmmmmm uma delicia, restaurante suindara ja estive por lá várias, vezes de domingo de manhã, por ficar próximo a feira de domingo, aproveitamos depois de fazer nossas compras, fomos saborear o almoço do suindara, com o preço muito bom, e uma variedade de comidade eu fiquei sim muito satisfeito, e espero voltar denovo.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Restaurante Suindara

O restaurante Suindara nos proporciona um excente atendimento com varios tipos de pratos comidas caseiras , varios tipos de massas , saladas sobremesas um lugar aconchegante para levar sua familia , preços que caibam no seu bolso , disponibiliza também marmitex e traz um serviço de entrega rapido venha almoçar jantar e se deliciar ...
Você conhece o Restaurante Suindara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral