Iniciado em 1994, o Spot Paulista traz uma cozinha contemporânea em um ambiente moderno, descontraído e com uma fachada toda de vidro. O cardápio traz opções de saladas, massas e grelhados, com destaque para o penne com melão e presunto cru, a terrine de queijo de cabra com legumes e a salada Spot. A carta de bebidas é extensa.

Estive no restaurante no último fim de semana para um almoço em família e para comemorar meu aniversário. Os garçons e garçonetes são educados e atenciosos (além de parecer que saíram de uma agência de modelos). Além do serviço bom, a comida é excelente e dependendo da fome, dá para dividir um prato entre duas pessoas. Vale o preço.
Recomendo pedir saint peter com penne Limão.
Saint Peter com Penne Limão
"Saint Peter com Penne Limão"

O restaurante possui um público bem moderno e variado. Já a comida é bastante criativa e a arquitetura do local é beeem estilosa.
Há uma praça bem ao lado do estabelecimento, o que torna o clima ainda mais agradável.
Ele fica bem perto da Avenida Paulista (próximo ao MASP), o que torna de fácil acesso.
A casa fica bastante cheia, então recomendo chegar cedo para evitar a fila.

Simplesmente adoro o Spot !!!
Além de ser local de fácil acesso, tem ambiente descontraído.
Bom para ir em grupo/turma pequena, mas recomendo fazer reserva.
Quanto aos pratos, já provei alguns e o que mais gosto é o penne com melão e presunto cru.

Um dos meus restaurantes favoritos em São Paulo, o Spot reúne todos os requisitos que um bom restaurante deve ter, na minha opinião. Super bem localizado, no coração comercial de São Paulo; oferece comida excelente, ótimas combinações, com um toque de glamour; boas bebidas, desde drinks a vinhos; atendimento muito bom; pessoas bonitas; clima sem preconceitos; visual bacana e moderno e até o seu entorno (jardim do TRF) proporciona um clima interessante para o local.

Recomendo para todos os momentos, almoço de negócios, happy hour com os amigos (é possível apreciar uns quitutes na parte de fora enquanto se espera a sua mesa) e até jantar com o namorado. Com toda certeza merece nota máxima na minha avaliação.

Excelente restaurante! Ambiente, atendimento, comida, música ambiente em perfeita sincronia. Final de semana costuma ficar beem cheio. Mas vale a visita! De prato principal o penne com melão e presunto cru é divino e de sobremesa o suflê de chocolate com sorvete é imbatível. Já o profiteroles não tem nada demais.

Um dos melhores restaurantes da cidade!
Não apenas pela qualidade da comida (o que é indiscutível),mas também pela qualidade do atendimento. O lugar em si, confere um charme à parte, já que está localizado em um dos pontos mais descolados de São Paulo.
Clientes modernos, staff atencioso, o Spot é um excelente lugar para reunir os amigos e se divertir, seja em um almoço descontraído, ou em um esquenta antes de cair na noite.
E se você ainda precisa de mais motivos: a área externa com vista para o chafariz é maravilhosa.

Para quem busca um restaurante com ambiente descontraído e moderno, o Spot é uma ótima opção.
A localização é um dos pontos mais fortes do restaurante. Pertinho da Avenida Paulista (2 quarteirões), você pode optar por dois jeitos de ir: de carro, eles oferecem um estacionamento gratuito; ou metrô descendo na estação Trianon Masp, para evitar o trânsito.
Do cardápio vale a pena começar com uma brusccheta de presunto de parma com grana padano e depois experiementar o penne oriental ou o penne de melão e presunto de parma. Ambos deliciosos! O acompanhamento (carne, peixe ou frango), fica por sua conta. Não esquecendo da sobremesa, o crumble de maçã como sobremesa dá água na boca!

O clima moderno fica por conta do público, com pessoas de várias idades, que é muito bonito! Para encarar a fila, que pode demorar nos horários de pico, o Spot tem um bar no centro servindo ótimos drinks (sugiro o Mojito de morango).

Você conhece o Spot - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral