Restaurante Spaghetto

| Rank: 9º de 124 | Restaurantes Italiano

Hj meu filho convidou para jantarmos fora,escolhi o lugar,o duro que eu não estava com muita vontade de comer comida pesada ,mas como sei que ele adora massa escolhi este lugar para conhecer, depois de ter lido as resenhas de amigos.
Cheguei como sempre um pouco mais cedo 8:10 tinha vários lugares ainda ,depois que cheguei começou a encher e a formar filas.
Pedimos um filet primavera e uma lasanha.
Quando chegou a comida ,achei bastante,achei que se pedisse só o filet já dava para nós tres (64,00),estava deliciosa,a lasanha(44,00-dá para duas que não comem muito, se for pedir só isso) já não achei muito boa ,acho que esqueceram no forno, queimou muito em cima o queijo com a massa ,que estava até dura,mas o sabor de dentro da carne a bolognhesa estava boa .
O lugar é bem simples e antigo -construção e móveis ,sentamos próximo da janela ,eles pediram refrigerantes e eu suco de laranja.
O sabor das massas e molhos e carnes, são muito boas e pela qualidade não são muito caras.
Não tem estacionamento,coloquei meu carro num estacionamento que fica próximo ,na carlos de carvalho,este estacionamento fica aberto até meia noite.
Queríamos comer sobremesa ,mas como enchemos a barriga com a comida,acabamos não pedindo.

Muito bom, comida ótima e um ambiente familiar e romântico. Preços justos e um menu completo, mas a grande pedida da casa são os pratos que combinam massa e carne, simplesmente divino. Fomos muito bem atendidos e não foi necessário aguardar ou fazer reserva. Bem no centro de Curitiba a vezes é um pouco dificil estacionar, mas vale muito a pena. Os pratos são bem servidos e servem dois adultos e uma criança fácil.
Foto opinião do Daniel SILVA sobre Restaurante Spaghetto

O lugar é muito aconchegante, perfeito para dias mais frios. Uma porção de qualquer massa alimenta tranquilamente um casal. O couvert é simplesmente incrível (pãezinhos com patê de berinjela que surpreendem o paladar).
O ambiente que mais gosto no restaurante é o porão, que tem uma iluminação um pouco mais baixa, perfeito para um jantar a dois. Os garçons são sempre muito cordiais e prestativos.
Uma dica é o gnocchi di rúcula com molho Alla Panna Pomodoro (molho branco e vermelho) e de sobremesa uma deliciosa taça de profiteroles.
Vale muito a pena conhecer o lugar se você quer jantar bem e pagar um preço justo pela qualidade e atendimento. Daria mais estrelas se pudesse!

Sabe o que me lembra ao pensar no restaurante Spaghetto? Suas massas que são absurdamente DELICIOSAS! Sempre quando vou á Curitiba, tenho que dar uma passadinha para comer essas delícias de massas! Acredito eu que seja o melhor lugar para se comer de Curitiba! É incrível como o atendimento deles é bom e a comida melhor ainda...
Você conhece o Restaurante Spaghetto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral