Restaurante Skina

| Rank: 1304º de 1967 | Restaurantes

Normalmente fui almoçar nesse restaurante. O cardápio estava bem sortido do buffet livre. Tinha arroz, feijão, macarrão, almôndegas ao molho, saladas, mas a novidade gostosa era peito de frango grelhado ao molho de mostarda, realmente gostoso. Para acompanhar, poderia ser pedido um suco de laranja ou limão em copo ou jarra de 1. Litro. E acompanhando a refeição, sobremesa, que era canjica branca, achei um pouco líquida de mais, mas estava bem temperada.
Desta vez, em relação aos banheiros, tem um voto positivo, pois hoje não tinha aquele biombo fazendo um corredor apertado para acessar ao banheiro, o qual estava limpo.
O lugar é bacana porque a gente se sente bem a vontade, e o ambiente externo do local propícia harmoniosamente aquela paz e tranquilidade para um bom almoço.
O atendimento é sempre bom.

O atendimento é sempre bom.
Você conhece o Restaurante Skina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral