Restaurante Simonato

| Rank: 84º de 227 | Restaurantes

Restaurante simples porém com muita qualidade. Bom para quem busca um preço mais barato mas não quer abrir mão de uma comida boa. O serviço conta com uma ampla variedade de saladas o que eu gostei bastante. Percebi muita limpeza e asseio também nos alimentos e no ambiente de um modo geral. Fui muito bem atendido, porém a bebida demorou um pouco para chegar

Os peixes são frescos a comida é muito boa servidos em porções generosas, porém não é um restaurante barato.

Para quem quiser conhecer o restaurante já antecipo que, nos finais de semana, principalmente no sábado, dia em que costumo ir, normalmente está cheio, assim como outros lugares, tendo que colocar o nome na lista de espera.
Você conhece o Restaurante Simonato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral