Quer receber ofertas do(a) Restaurante Seu Antônio?

Excelente culinária alida a questão de preço/qualidade!!!! Inigualável! Os garçons são muito eficientes, pois embora haja fila na maioria dos finais de semana com sol, o atendimento é dedicado e todos são muito bem capacitados para melhor atendimento! A comida é deliciosa e o cardápio bem variado, contendo frutos do mar, carne e especializado em pratos de bacalhau.Sem contar com a generosa quantidade oferecida.DESTAQUE!

Já não há mais o q falar...

Todos os elogios já foram feito e só me cabe reforçar!!!!

Acho q é o único local q espero com felicidade até pq sei o quanto é procurado!!!!

Não há palavras q definam esse estabelecimento clima agradável, comida excelente, atendimento maravilhoso e lógico o BAR DA FILA umas das idéias mais originais q eu já vi!!!

O único problema citado é a falta de estacionamento msm pois de resto é tudo perfeito!!!

Recomendo a qq um... Vá sem medo de ser feliz!!!!!

O restaurante é excelente, o ambiente é agradável, atendimento bom, sendo muito procurado, por isso, é bom ter paciência. Para resolver este problema os proprietários oferecem a alternativa, o Bar da espera, que fica do outro lado da rua, em frente ao restaurante, além de mesas dispostas nas laterais do restaurante e os garçons servem bebidas e petiscos até os clientes serem chamados para o interior do restaurante.

O que há de especial no Seu Antônio? O espaço não é bom. A comida é razoável. A localizações é ruim, a área é inclusive residencial. Há normalmente filas, dificuldade para estacionar por perto. O bacalhau não tem segredos. Há mais recomendação do que qualidade. Desculpe-me, meu amigo Gondim, mas prefiro o Ernesto, lembra?
Você conhece o Restaurante Seu Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral