O que já era muito bom, agora ficou ainda melhor. O seu Antônio é, sem duvidas, o melhor restaurante de frutos do mar de Niterói. Fica um pouco afastado da região central da cidade, mas, com o acesso do túnel novo de Charitas, a chegada foi facilitada. Continua pecando um pouco pelo excesso de fila, mas como é possível já ir saboreando na espera, passa batido. O ´negócio é chegar por volta de 12h!

Ambiente descontraído e agradável, comida deliciosa e preço justo= a fórmula perfeita para pós praia e/ou curtir com a família e amigos. Mas vá sem pressa! Sempre tem fila de espera. Aproveite para aguardar no Bar da Fila ou na calçada se deliciando com bolinho de bacalhau e chopp gelado! Sugestão de prato: camarão no coco verde!

De longe, um dos meus lugares preferidos em Niterói! Ele é sempre um programão e muitos podem até achar que é de índio, já que é bem cheinho, mas vale muito a pena. A comida é dos deuses, peixes e camarões são carros chefes, mas não se engane todo o resto é de lamber os beiços, dos petiscos ao arroz e feijão.

Depois da praia é um ótimo complemento para os dias de sol. Só cuidado, o bar da fila é tão legal que você pode acabar ficando por lá e nem entrando para comer, até por que os petiscos são ótimos, peça o de polvo.

Os doces portugueses fecham com chave de ouro. Aproveite.

Excelente culinária alida a questão de preço/qualidade!!!! Inigualável! Os garçons são muito eficientes, pois embora haja fila na maioria dos finais de semana com sol, o atendimento é dedicado e todos são muito bem capacitados para melhor atendimento! A comida é deliciosa e o cardápio bem variado, contendo frutos do mar, carne e especializado em pratos de bacalhau.Sem contar com a generosa quantidade oferecida.DESTAQUE!

Um dos mais tradicionais de Niterói!
Servindo sempre muito bem e fazendo com que os clientes sempre voltem, o inevitável aconteceu: fila de espera sempre grande! Mas nem isso foi problema! Construíram um bar anexo ao restaurante, o Bar da fila! Lá você pode saborear o bolinho de bacalhau (divino!!) e tomar chopps ( sempre super gelados).
Sobre o cardápio para almoço, eu também só tenho elogios! Peça sem medo de errar! Tudo sempre muito bem servido e gostoso!
Recomendo: Camarão com catupiry no coco! De comer rezando!!

Já não há mais o q falar...

Todos os elogios já foram feito e só me cabe reforçar!!!!

Acho q é o único local q espero com felicidade até pq sei o quanto é procurado!!!!

Não há palavras q definam esse estabelecimento clima agradável, comida excelente, atendimento maravilhoso e lógico o BAR DA FILA umas das idéias mais originais q eu já vi!!!

O único problema citado é a falta de estacionamento msm pois de resto é tudo perfeito!!!

Recomendo a qq um... Vá sem medo de ser feliz!!!!!
Você conhece o Restaurante Seu Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral