Quer receber ofertas do(a) Restaurante Seu Antônio?

Já não há mais o q falar...

Todos os elogios já foram feito e só me cabe reforçar!!!!

Acho q é o único local q espero com felicidade até pq sei o quanto é procurado!!!!

Não há palavras q definam esse estabelecimento clima agradável, comida excelente, atendimento maravilhoso e lógico o BAR DA FILA umas das idéias mais originais q eu já vi!!!

O único problema citado é a falta de estacionamento msm pois de resto é tudo perfeito!!!

Recomendo a qq um... Vá sem medo de ser feliz!!!!!

O restaurante é excelente, o ambiente é agradável, atendimento bom, sendo muito procurado, por isso, é bom ter paciência. Para resolver este problema os proprietários oferecem a alternativa, o Bar da espera, que fica do outro lado da rua, em frente ao restaurante, além de mesas dispostas nas laterais do restaurante e os garçons servem bebidas e petiscos até os clientes serem chamados para o interior do restaurante.

O que há de especial no Seu Antônio? O espaço não é bom. A comida é razoável. A localizações é ruim, a área é inclusive residencial. Há normalmente filas, dificuldade para estacionar por perto. O bacalhau não tem segredos. Há mais recomendação do que qualidade. Desculpe-me, meu amigo Gondim, mas prefiro o Ernesto, lembra?

Meio distante da rua principal e no meio de uma zona residencial não é o local onde você espera encontrar um bom restaurante de grande porte. Ao avistar as dezenas de carros estacionados, vendedores ambulantes e uma fila tão grande que se confunde com o movimento da rua em Piratininga você pode ter certeza que chegou ao "Seu Antônio".

Fatalmente você irá ter que esperar para entrar. Convenientemente, logo em frente ao restaurante tem um bar, do mesmo proprietário, chamado "Bar da Fila" onde vale tudo pra que você aguarde sua vez: Chopp gelado, bolinhos servidos com rapidez e mesas improvisadas com cadeiras. Quando sua mesa estiver vaga, de forma hábil a conta do bar é convertida automaticamente para o restaurante

Com uma decoração portuguesa - bem Kitsch - o lugar é agradável e intimista. Me pareceu que frutos do mar são a especialidade da casa - que está há 26 anos no mesmo lugar. Não comi o famoso bacalhau, mas mas vou recomendar o Arroz de Tamboril que é muito bem temperado - e serve umas 4 pessoas - .

O Seu Antônio serve uma das melhores comidas portuguesas de Niterói (possivelmente de todo o Rio de Janeiro). Sua fama já vai longe, refletida nas longuíssimas filas diárias na porta do restaurante. Aconselho separar toda uma tarde para apreciar o lugar, já que possivelmente passará no mínimo uma hora aguardando por uma mesa, o que não chega a ser um problema, já que o próprio restaurante abriu um bar em frente para atender com bebidas e o mais incrível bolinho de bacalhau da história a todos que estão aguardando por uma vaga.

O ambiente é muito original, quase todo decorado com material de demolição. Além do bolinho de bacalhau também aconselho como entrada a "dita cuja", ou "punheta de bacalhau". Calma, eu explico! Esse prato consiste em lascas finas de bacalhau de boa qualidade, regado com azeite e servido com torradas. Realmente uma perdição!
Você conhece o Restaurante Seu Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral