Quer receber ofertas do(a) Restaurante Seu Antônio?

Ambiente descontraído e agradável, comida deliciosa e preço justo= a fórmula perfeita para pós praia e/ou curtir com a família e amigos. Mas vá sem pressa! Sempre tem fila de espera. Aproveite para aguardar no Bar da Fila ou na calçada se deliciando com bolinho de bacalhau e chopp gelado! Sugestão de prato: camarão no coco verde!

Restaurante Bom, comida boa e farta, tem prato que serve a duas pessoas. Só tem um problema tem que esperar muito para entrar. Mas enquanto isso vc pode tomar um choppe maravilhoso e comer bolinho de bacalhau.

Um dos mais tradicionais de Niterói!
Servindo sempre muito bem e fazendo com que os clientes sempre voltem, o inevitável aconteceu: fila de espera sempre grande! Mas nem isso foi problema! Construíram um bar anexo ao restaurante, o Bar da fila! Lá você pode saborear o bolinho de bacalhau (divino!!) e tomar chopps ( sempre super gelados).
Sobre o cardápio para almoço, eu também só tenho elogios! Peça sem medo de errar! Tudo sempre muito bem servido e gostoso!
Recomendo: Camarão com catupiry no coco! De comer rezando!!

Excelente culinária alida a questão de preço/qualidade!!!! Inigualável! Os garçons são muito eficientes, pois embora haja fila na maioria dos finais de semana com sol, o atendimento é dedicado e todos são muito bem capacitados para melhor atendimento! A comida é deliciosa e o cardápio bem variado, contendo frutos do mar, carne e especializado em pratos de bacalhau.Sem contar com a generosa quantidade oferecida.DESTAQUE!

Já não há mais o q falar...

Todos os elogios já foram feito e só me cabe reforçar!!!!

Acho q é o único local q espero com felicidade até pq sei o quanto é procurado!!!!

Não há palavras q definam esse estabelecimento clima agradável, comida excelente, atendimento maravilhoso e lógico o BAR DA FILA umas das idéias mais originais q eu já vi!!!

O único problema citado é a falta de estacionamento msm pois de resto é tudo perfeito!!!

Recomendo a qq um... Vá sem medo de ser feliz!!!!!
Você conhece o Restaurante Seu Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral