O que já era muito bom, agora ficou ainda melhor. O seu Antônio é, sem duvidas, o melhor restaurante de frutos do mar de Niterói. Fica um pouco afastado da região central da cidade, mas, com o acesso do túnel novo de Charitas, a chegada foi facilitada. Continua pecando um pouco pelo excesso de fila, mas como é possível já ir saboreando na espera, passa batido. O ´negócio é chegar por volta de 12h!

Melhor bolinho de bacalhau da vida! Preço e atendimento muito bom o difícil é conseguir uma mesinha no sábado e domingo! A casa fica cheia!!! O camarão no coco também é divino, vale a pena experimentar.

Espetacular!!! Ambiente muito agradavel, com bom preço e a melhor comida portuguesa que já comi.
Sugiro bolinho de bacalhau e camarão no coco verde. Sensacional... Quanto a localização, é um pouco complicada, mas há placas que ajudam bastante. A fila é bem grande, mas vale a pena. Recomendo a todos!!!

Não é tudo isso que dizem. Comida cara e dificuldade de estacionar. O restaurante não tem estacionamento próprio e as ruas de acesso são apertadas. Na verdade o estabelecimento fica no meio de um bairro residencial, o que atrapalha os moradores locais.

O Mlehor restaurante de Niterói. Comida excelente e a preço justo. Recomendo para todo o tipo de público. Todos os pratos são bem servidos. Arroz de tamboril, camarão no coco, bolinho de bacalhau, qualquer prato de bacalhau. Qualquer prato destes serão extremamente aproveitados. Sairão de lá extremamente satisfeitos.

É o melhor restaurante de frutos do mar de Niterói. Todos os pratos são muito bons mas recomendo o camarão no côco e a feijoada de frutos do mar. O atendimento é ótimo além de rápido (mesmo com o restaurante lotado). Chegar cedo pois sempre forma fila e a espera é de pelo menos 30 minutos. Há local para esperar dentro do restaurante e um bar logo a frente.
Você conhece o Restaurante Seu Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral