Quer receber ofertas do(a) Restaurante Seu Antônio?

Tudo nele é bom, atendimento e acho que todos os pratos que já experimentei,Esse é um dos melhores restaurantes de comida portuguesa de Niterói. O preço, em comparação aos outros da mesma categoria, é melhor e a comida é excelente. Tem bacalhau de todos os tipos e sempre deliciosos! vale muito a pena. Porém, tem sempre que chegar cedo porque a fila pra entrar é kilométrica.
Foto opinião do camila johany sobre Restaurante Seu Antônio

Não é tudo isso que dizem. Comida cara e dificuldade de estacionar. O restaurante não tem estacionamento próprio e as ruas de acesso são apertadas. Na verdade o estabelecimento fica no meio de um bairro residencial, o que atrapalha os moradores locais.

É o melhor restaurante de frutos do mar de Niterói. Todos os pratos são muito bons mas recomendo o camarão no côco e a feijoada de frutos do mar. O atendimento é ótimo além de rápido (mesmo com o restaurante lotado). Chegar cedo pois sempre forma fila e a espera é de pelo menos 30 minutos. Há local para esperar dentro do restaurante e um bar logo a frente.

O Mlehor restaurante de Niterói. Comida excelente e a preço justo. Recomendo para todo o tipo de público. Todos os pratos são bem servidos. Arroz de tamboril, camarão no coco, bolinho de bacalhau, qualquer prato de bacalhau. Qualquer prato destes serão extremamente aproveitados. Sairão de lá extremamente satisfeitos.

É terceira vez que vou ao Seu Antônio e desta vez não foi a melhor. Infelizmente, por azar deles, desta vez, já estou kekanto. E kekantei. Tirei fotos, fiz check in e agora faço minha resenha. Azar deles, pois Das outras vezes acho que pedimos um risoto de camarão estava muito bom. Desta vez o bacalhau veio salgado; vieram duas postas, uma para mim outra para meu marido a dele veio boa, a minha veio meio salgada e mandei trocar. Trocaram sem problemas e voltou excelente! A posta estava linda, com uns três dedos de altura! Uma beleza! Deliciosa!
A sobremesa que meu filho pediu estava linda mas nada de espetacular, um brownie com sorvete que veio com uma calda de chocolate a parte, uma coisa linda, bem apresentada, mas o bolo em si não estava muito gostoso. A criança adorou, mas para o meu paladar estava sem graça.
O pior de tudo foi o toucinho do céu que pedi - um absurdo - nunca vi toucinho do céu com coco... o deles tinha!!! Para mim foi uma afronta! Toucinho do céu não tem coco!!! A base é Amêndoa, se os brasileiros colocaram o coco para baratear a receita tudo bem, mas um restaurante desse porte não pode fazer isso! Achei o fim do mundo. Sou descendente de portugueses e conheço muito bem tudo de Portugal, não venham me enganar! #ficadica.
Hoje não tinha muita fila, quando chegamos, éramos só nós a esperar e acho que demorou uns 15 minutos para vagar uma mesa. Nem deu tempo para degustar os bolinhos de bacalhau, pois assim que eles chegaram a mesa vagou. Aliás, os bolinhos não mudaram, estavam ma-ra-vi-lho-sos como sempre. Recomendo!
E não acho problema nenhum esperar já que tem várias mesas do lado de fora e no bar e eles servem o que você quiser. A espera se torna bem agradável.
Também não acho ruim o fato que os colegas abordaram sobre não ter estacionamento próprio pois dá pra estacionar na rua tranquilamente.
Foto opinião do Luciana Melo sobre Restaurante Seu Antônio

Restaurante escondido em meio as obras de pavimentação e drenagem no bairro onde ele fica, em Niterói.
Escondido também porque o restaurante e seu anexo são casas comuns que se mistura as demais casas do bairro. Só dá para distinguir por conta do burburinho.
Achei tudo bom, desde os pesticos na fila de espera, o chopp até o alomoço servido. Pedimos polvo grelhado e estava simplesmente divino.
No final, a conta veio justa, uns 70 reais por pessoa, onde o maior gasto não foi por conta do prato, mas por conta das bebidas pedidas na fila.

Recomendo.

Seu Antonio é um dos melhores restaurantes da Região Oceanica.
Muito bem localizado. O Restaurante tem ótimas e deliciosas Opções de pratos. Os drinks são maravilhosos. Ambiente interno muito agradável.
O ambiente externo de espera com as mesinhas é muito acolhedor.
As vezes nem optamos por entrar.

Local super agradavel, um ponto extra em Niteroi. Especial, super familiar, você tem um atendimento nota mil!! Fique a vontade para escolher as maravilhas da comida portuguesa, entre muitos outros pratos. No Seu Antonio, você encontra o melhor bolinho de bacalhau da região! Vale muito o conhecer!!

Excelente opção para quem quer fugir do Rio. Da picanha ao bacalhau tudo é muito bom. Tem também o camarão no coco verde. Show!!!
Ah... Chegue cedo ou vai enfrentar uma filinha de espera.

Poderia começar a escrever sobre a localização, sobre o "bar da fila", sobre cada petisco e prato solicitado. Mas acabaria caindo na mesmice de tudo que foi escrito por aqui. Tudo muito gostoso, bem servido e um bacalhau de primeira.

Prefiro me ater, portanto, na qualidade do atendimento. Tinha tempo que eu não ía e confesso que me espantei com a distribuição de pagers para quem vai aguardar uma mesa, enquanto "beberica" no "bar da fila". Tudo funcionou perfeitamente e, logo, sentamos aos nossos lugares. Deixo a minha confissão: estava tão agradável no "bar da fila" que nem dava vontade de entrar. Ainda bem que tudo continuou agradabilíssimo.

Os dois garçons (o de comida e o de bebida) se apresentaram e, durante as muitas horas em que estive por lá, foram super atenciosos e eficientes. Os pratos pedidos tinham as mesmas características de outras oportunidades e super bem servidos. Ah, chegavam rapidamente à mesa!

Outro ponto extremamente positivo foi a constante limpeza dos banheiros, o que me fez me sentir bastante confortável.

Não posso avaliar as sobremesas, visto que não comi. Só as via passando para outras mesas e, pelo menos, a apresentação era ótima.

Sobre a questão de estacionamento, como são ruas tranquilas e residenciais, facilmente consegue-se vaga. Também há um estacionamento pago quase em frente. Fica à critério do freguês. Ambas as soluções me atendem. Não creio que seja necessário ter um esquema de valet, por exemplo. Pra mim, ao menos, não fez a menor falta.

Sobre o preço, acho que cobram um valor bem justo. E neste último sábado, confesso que me assustei quando chegou a conta de R$ 62,00 por cabeça (éramos 8 pessoas), sendo que tínhamos bebido cervejas e comido bastante pratos com bacalhau, inclusive.

É claro que o dia lindo de inverno que fez no último sábado ajudou muito! De qualquer forma, as boas lembranças que tive nesse dia ficarão guardadas e me deixando com vontade de voltar, em breve. A experiência foi excepcional: comida, clima, estrutura, organização, atendimento.
Sentindo o clima no
"Sentindo o clima no "bar da fila"."
Você conhece o Restaurante Seu Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral