Endereço: Av Brasília, 200, Jardim das Américas - Cuiabá , MT - Brasil - 78060-601

O restaurante era muito bom, mas nos últimos meses caiu muito no conceito, principalmente no atendimento, os garçons parecem trabalhar sem vontade. Pelo preço deveria ser melhor.

Comida de qualidade, um ótimo rodízio de pizzas e massas, comidas para todos os gostos, desde comidas tradicionais a comidas típicas cuiabanas. Está pelos shoppings de Cuiabá e com fome? Não sai caro parar pelo Serra e almoçar ou jantar de um dos melhores restaurantes de Cuiabá. Conheça e não se arrependerá.

Serra Restaurante. ( Shopping três Américas)
Localizado em todos os Shoppings da cidade de Cuiabá, o Serra Restaurante é um dos mais completos onde o seu serviço é o por quilo. Porém este serviço de comida por quilo estende-se somente nos horários de almoço segunda a sexta (11h às 14h30h) / sábado, domingos e feriados (11h às 15h). No horário da noite o Serra tem um delicioso rodízio de pizza e massas e você tem também o serviço de à La carte, porém com horários distintos. O jantar começa às 18 horas e termina às 22 horas sendo: Pizza e a La carte das 18horas às 22 horas, rodízio de pizza das 19h30min às 21h30min. O restaurante Serra também entrega refeições em casa e atende também empresas com refeição industrial. O ambiente é amplo e agradável, ideal para ir com a família, confraternizações, ou até mesmo um almoço rápido e saudável.
Dicas
Caso goste muito de pizza, não deixe de apreciar as deliciosas pizzas servidas no Serra Restaurante, às pizzas são realmente deliciosas, estou falando de pizzas doces e salgadas. Neste dia você deixa de lado o regime e se permita deliciar comas saborosas pizzas pantaneira, baiana (bem apimentada), francesa, peperone, banana, Califórnia, brigadeiro, de sorvete com chocolate, entre outras deliciosas tentações. Chegue até as 20 horas e faça a degustação bem devagar, de preferência fique até acabar o rodízio, no outro dia cedo vá para o Parque Mãe Bonifácia e se exercite um pouco mais. Já se for almoçar antes de sair servindo um pouquinho de cada, de uma passeada nas ilhas e veja o que mais vai lhe agradar como são varias ilhas e muita comida e verifica o preço que esta sendo cobrado no quilo para não ter surpresa desagradável. Hoje o rodízio de pizza por pessoa no Serra esta saindo por$ 25,90 se você fez a cirurgia bariátrica e só avisar que será cobrado meio rodízio.
Endereço: Shopping Três Américas, praça de alimentação, Av. Brasília, 200, Jardim das Américas - Cuiabá/MT . Telefone: (65) 3615-7600

Restaurante com buffet self service por quilo, é uma ótima opção para hora do almoço.
Oferece sempre muitas opções da gastronomia internacional, regional e sobremesas variadas.
Conta com uma seção de comida japonesa, churrasco e uma ala só de comida mineira.
Outra opção para o almoço é o buffet de massas, pago por prato.
Para acompanhar, variadas bebidas.
Na janta, trabalham com rodízio de pizzas, massas e saladas, que é uma delícia.

O Restaurante Serra é um dos que tem o melhor custo benefício do Shopping 3 Américas. O local é ideal pra ir com a família toda. No almoço atende no sistema self service por quilo, E no jantar, o Serra tem as opções a La Carte e a opção mais conhecida e apreciada: o famoso rodízio de pizzas e massas. Tem também comida chinesa e sushi.

Espaço amplo e ambiente agradável. O preço é bom em relação às opções disponíveis. Mas, da última vez que fui lá, o queijo de todas as pizzas estava com sabor bem desagradável de estragado. Fui discreta e chamei a gerente, que foi super grossa me dizendo que havia algo errado com o meu paladar, já que eu era a única a ter feito tal comentário.
Definitivamente não era o tratamento que eu esperava (e antes que alguém diga que eu esperava não pagar ou algo do tipo, não tem nada a ver. Mas a resposta que recebi, certamente veio de uma pessoa que perdeu a aula sobre "o consumidor sempre tem razão") e depois dessa, nunca mais comi lá.

Em Cuiabá/MT no Shopping 3 Américas, quem quiser comer, mas comer bem, com um vasto cardápio que dá água na boca, um delicioso almoço ou jantar. O Restaurante é diferenciado e separado da praça de alimentação, muita salada e diversas opções de pratos quentes, grelhados, frutas e sobremesas completam uma deliciosa degustação.
Você conhece o Restaurante Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral