Restaurante Self-Service Ki amor

| Rank: 372º de 374 | Buffet e Quilo

comida caseira de qualidade!
Localizado em uma das travessas da Av. Santos Dumont, que liga a Rua Voluntários da Pátria, podemos encontrar esse humilde (simples) restaurante. O estabelecimento tem a estrutura de uma casa de dois andares. No "quintal" ficam algumas mesas, na "sala" fica o buffet e o caixa, e nos "quartos" (no andar de cima) ficam mais algumas mesas. O buffet não é muito grande, mas tem uma boa variedade de salada, pratos quentes (arroz, arroz integral, feijão...), massas (macarrão, lasanha ou rondelli) e mistura (carne, linguiça, frango e as vezes peixe). A comida é bem caseira mesmo e super gostosa! Não lembro ao certo quanto é o preço do quilo, mas sei que não passava de R$25,00. Para beber há sucos naturais maravilhosos, principalmente o de laranja e o de morango, e também refris e água. Também servem sobremesas (salada de fruta, pudim, brigadeirão, bolo...) no local (por quilo). Meu voto vai para o brigadeirão que é de lamber os beiços rsrsrs'

Infelizmente, só fui duas vezes neste local, pois eu trabalhava no Parque Anhembi e tinha que ir andando (caminhadinha boa). Mas recomendo bastante para quem está passando por ali na hora do almoço e está afim de comer bem e pagar pouco.

comida caseira de qualidade!

Você conhece o Restaurante Self-Service Ki amor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral