Restaurante Scotton

| Rank: 2732º de 3078 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Scotton?

E ainda há quem ouse afirmar que o Carioca não é chegado ao trabalho ! Pura inveja. Imagine acordar numa bela manhã de sol e ter que enfrentar a caminho do Centro da cidade o céu azulado, as cores vibrantes do verde do mar e da areia branca ? Isto, sem falar da beleza natural da mulher Carioca, corpo dourado, a caminho do mar. E ainda assim, em meio a tantos desafios e tentações, encaramos mais um dia de labuta sem perder o rumo...Uma das melhores vistas do Rio de Janeiro fica na Praia de Botafogo, de onde se pode admirar a belíssima paisagem do nosso Pão de Açúcar de um lado, e o Cristo Redentor do outro. É exatamente neste pedacinho da praia que se encontra o Centro Empresarial Rio, abrigando no segundo piso do Edifício Argentina o restaurante Scotton. Só nos restava portanto testar a feijoada servida na 6a feira ! E assim, Feijoadas Cariocas escolheu uma bela tarde do início de outono para degustar também a incomparável vista do local. Feijoeiros a postos, encontramos uma completa seleção de pertences, além de outras opções de pratos quentes e frios, e das sobremesas incluídas. Achamos que apesar de pouco salgada, a feijoada estava corretíssima, pois as carnes compensavam o tempero, e há quem faça dieta afinal, o que não é bem o nosso caso. Lamentei a técnica do blog em restringir a degustação de apenas um prato, a fim de manter o ritmo na tarde de trabalho que ainda viria pela frente. O buffet todo era bastante convidativo para uma tarde de perdição, daquelas mesmo que fazem a fama do Carioca...

R$ 23,90 o buffet com tudo incluídoR$ 10,00 o Valet da Rio Park no local"O pintor Paul Gauguin amou a luz da Baía de Guanabara,O compositor Cole Porter adorou as luzes na noite dela,A Baía de Guanabara,O antropólogo Claude Levy-strauss detestou a Baía de Guanabara:Pareceu-lhe uma boca banguela." Esse então, coitado, não sabia de nada mesmo !
Foto opinião do André Paranhos sobre Restaurante Scotton

Horrível. Demora, a comida é ruim e vem fria! E pior, ao negar pagar 10% do péssimo serviço, o garçom grita alto que eu e meu marido não iríamos pagar os 10%. Que atendimento!? Nunca mais volto!
Você conhece o Restaurante Scotton? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral