Restaurante São Paulo

| Rank: 41º de 446 | Restaurantes

Restaurante tradicional de Santos, tem um ambiente que lembra os anos 50. O atendimento foi muito bom, mesmo porque chegamos cedo e só tinha mais uma mesa ocupada. Pedimos "ofertas do dia". Camarão à grega, linguado com molho de camarão e um camarão com molho branco com champignon (camarão supreme). Todos eram bem servidos e estavam bons. Achei a cerveja cara (R$12,00).

O Restaurante São Paulo existe há muitoos anos em Santos. Situado no Gonzaga, na área térrea de um edifício, o restaurante é um conhecido ponto para almoço, vendendo pratos executivos (individuais) de qualidade por um bom preço. Há variedade de opção nos pratos, não ficando o cliente preso em escolher o prato do dia X e não havendo liberdade de escolha. Os preços não são tão baratos; as vezes compensa considerar comer em kilo.

Restaurante tradicional de Santos , arquitetura antiga ,cozinha simples onde você pode comer bem com bom custo beneficio, porções são generosas que é uma tradição dos antigos restaurantes da cidade onde pode comer com um pedido a família toda, pedimos um linguado a cubana estávamos em três pessoas e se estivéssemos com quatro ainda sobraria

Restaurante super tradicional de Santos. O espaço é bem bonito, tem um clima clássico sem parecer antigo. A comida é boa, mas sem nada de sensacional. Pedi uma meca santista - meca com molho de camarões, risoto de palmito e farofa de banana. O risoto estava estava ruim, cozido demais e molenga. O peixe estava bem gostoso, mas os camarões do molho estavam meio cozidos demais e duros. E a farofa de banana estava uma delícia. Ou seja, altos e baixos no mesmo prato. Se não quiser arriscar, o filé à parmegiana de lá não tem erro - ou não tinha erro há uns quatro ou cinco anos, quando comi pela última vez.
Restaurante tradicional em Santos, com instalações bem bonitas e uma comida muito bem preparada e com uma grande variedade de pratos. Boa feijoada aos sábados, sendo uma boa pedida!Comida boa, preço alto. Como sugestão, indico o prato com filé. Fica no Gonzaga há umas quadras da praia,Como sempre a comissão continua ótima, muitas opções,a comida bem saborosa,ambiente super agradável, recomendo.
Você conhece o Restaurante São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral