Restaurante São Judas - Jundiaí

| Rank: 45º de 240 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante São Judas - Jundiaí?

Embora afastado do centro da cidade, a visita a esse restaurante com certeza vale a pena! Do tipo buffet, existe uma grande variedade de pratos frios e quentes, mantidos frescos todo o tempo. Além disso, conta com churrasco feito na hora - com cortes como alcatra, picanha, ancho e outras opções como provolone na brasa, salmão e pão de alho - e uma mesa de sobremesas farta, com pudins, flans, frutas e doces variados - inclusive com opção sem açúcar.
Em determinadas datas possui shows e eventos dançantes, o que pode ser checado no site do estabelecimento.

O Restaurante São Judas Tadeu está em uma localização afastada, praticamente na cidade vizinha Itupeva. O local é muito bonito, limpo, organizado e espaçoso, tudo para te deixar confortável e à vontade. O atendimento é prestativo e bem treinado, nada a reclamar. A comida é muito bem temperada e as porções são generosas. Típico restaurante para um almoço em família.
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Restaurante São Judas - Jundiaí

O restaurante é ótimo e apresenta uma grande variedade de pratos salgados e ótimas opções de sobremesas em seu buffet. O preço é bem acessível e um ponto diferencial são os eventos que acontecem no estabelecimento: Jantares dançantes, noite de Reveillon, locação para casamentos e eventos... É uma boa opção no estilo coma a vontade e vale a pena conhecer

Trata-se de um restaurante da Família DeMarchi.
Muito espaçoso e muitíssimo bem decorado.
O local realmente chama atenção desde a entrada. É um ambiente rústico com uma iluminação mais escura, dando um ar mais aconchegante.
A variedade de comidas é também um diferencial.
Eu achei o preço um pouco salgado pela localização, mas pelo ótimo serviço prestado acaba valendo à pena.
Você conhece o Restaurante São Judas - Jundiaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral