Esse restaurante sempre foi sinonimo de fartura e qualidade sempre teve as melhores carnes sempre esteve cheio porem nos ultimos tempos eu nunca vi um restaurante cair tanto a qualidade do seu servico pouca variedade comida ruim servico pessimo nao recomendo mais conhecer esse local e uma pena pois sempre teve muito prestigio

Esse restaurante é ótimo, possui espaço e salas para eventos empresariais, além de promover grandes shows. Atualmente está fechado. Mas você pode degustar suas delicias no Restaurante São Judas dentro do shopping SBC Plaza, eles contam com um buffet de saladas e pratos quentes e também de sobremesas, vale a pena tbem fazer pequenos eventos de trabalhos.

Muito legal, gosto de ir na janta aos sábados a noite, o restaurante é enorme tem shows com musica ao vivo e um buffet repleto de maravilhas. Eles oferecem um combo que inclui buffet, sucos e cervejas a vontade, muito pratico para quem vai em grupos.

Ambiente legal pra ir com a familia. Banda tocando ao vivo diversos estilos musicais, pista de dança, comida saborosa. Só fiquem de olho na conta, pois costuma ter algumas coisinhas erradas...

Um famoso restaurante no Demarchi, em São Bernardo do Campo. Tem um salão enorme que em algumas datas são realizados show e jantares dançantes.
O buffet tem uma grande variedade e agrada muitas pessoas. O que reina por aqui é a receita do Frango à passarinho servido juntamente com a polenta frita. Vale a pena reunir a familia e vir almoçar/jantar aqui. Um bom ambiente, um excelente atendimento e um preço justo.

Faz um tempinho que fui lá, mas com toda certeza lá comi a melhor couve grelhada da minha vida, sem muito alho ou tempero forte. Gosto de lá porque dá para toda família, literalmente, muito grande. As vezes que fui estava com uns 10 amigos, e tinha um casamento bem informal rolando logo ali e famílias almoçando, bem legal. E o mais me deixa feliz mesmo sem frescura, é que você não sai de lá cheirando a comida.
Já promovi um evento lá e foi tudo organizado e barato. Tem umas fotos aí do evento.

Já promovi um evento lá e foi tudo organizado e barato. Tem umas

Conheci esse restaurante em uma ocasião muito especial.
Era final de ano e não tinha me programado para o reveillon. Fiquei doida procurando o que fazer em cima da hora. Encontrei vários restaurantes e lugares para passar o reveillon e o escolhido foi o São Judas.
É claro que eu já sabia de todo o histórico do restaurante. Inclusive minha mãe falou que era um lugar super antigo e famoso pelo frango com polenta. Fui lá um mês antes, me explicaram tudo o que aconteceria durante a festa, desde banda ao vivo, entradinhas, buffet self service liberado porém bem sofisticado, com vários tipos de saladas, pratos principais e muitas sobremesas. E para o gand finale, uma escola de samba viria para animar a festa. Só as bebidas que seriam cobradas a parte.
A atendente trouxe um mapa gigantesco com o desenho das mesas, do palco e do buffet e escolhi o lugar onde iría sentar. Não foi nada barato, mas arrisquei. Foi um tiro no escuro afinal não sabia se seria legal...
Cheguei lá, e no estacionamento tinha uma equipe indicando onde estacionar.
O salão estava lotado de mesas. Procurei pelo número da mesa e vi que estavam todas enfeitadas com frutas e uma garrafa de champagne. Tinham vários buffets espalhados pelo salão, todos iguais mas com uma comida bem requintada. Afinal era Reveillon!!
A banda já estava no palco e tocou a noite inteira empolgando o pessoal.
Milhares de garçons andavam de um lado para o outro, servindo as bebidas e as entradas e como não poderia faltar o franguinho com polenta frita né?
As pessoas foram chegando e até comentei que não havia mais nenhuma mesa vazia.
Com toda essa empolgação, parecia que todos eram amigos... Tudo bem que a bebida ajudou o pessoal a perder a timidez né??
Me levantei algumas vezes pra dançar em frente ao palco e vi que tinha gente de todas as idades. Muitas famílias reunidas e mesas gigantescas.
Finalmente a banda pediu silêncio e fez a contagem regressiva. Do lado de fora dava pra ouvir a queima de fogos que eles organizaram. Todos se abraçaram e foi uma grande festa!! De repente escutei um sambão se aproximando e eram eles... a escola de samba que iria animar a madrugada do pessoal. Foi lindo ver a bateria entrando, junto com o mestre sala, a porta bandeira e alguns sambistas contagiando o pessoal. Amei!!! Foi simplesmente o máximo!!
Esse ano fui ao São Judas, em um show do Fábio Junior (ahhh vai, todo mundo tem um lado brega!!). O restaurante também é conhecido por fazer shows. Eles têm uma programação disponível no site e é o mesmo esquema. Convite comprado com antecedência, mesinha reservada, o menu todo programado e as cervejas, águas e refrigerantes já estão inclusos no preço.
Fiquei muito surpresa com a estrutura e a organização do restaurante.
Foto opinião do Sabrina Liz sobre Restaurante São Judas

O Restaurante São Judas Tadeu é amplo e confortável, o atendimento é rápido e eficiente. Lá só tem coisas saborosas, o mais famoso frango com polenta, picanhas deliciosas, além das massas suculentas, peixes e frutos do mar. Vale a pena conferir. Me senti na própria Itália, comida maravilhosa.
Você conhece o Restaurante São Judas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral