Fui no Restaurante São Judas na ceia de natal. O restaurante é um monstro de grande.

A ceia saiu por apróx ~R$200/pessoa com comida e bebida a vontade. O buffet de comida era OK mas nada que surpreendesse... não achei que vale. Na noite algumas bandas tocaram. Me lembrou muito festas de casamento.

Pelo evento em si vale a pena. Pela comida, nem tanto.

Esse restaurante sempre foi sinonimo de fartura e qualidade sempre teve as melhores carnes sempre esteve cheio porem nos ultimos tempos eu nunca vi um restaurante cair tanto a qualidade do seu servico pouca variedade comida ruim servico pessimo nao recomendo mais conhecer esse local e uma pena pois sempre teve muito prestigio

Esse restaurante é ótimo, possui espaço e salas para eventos empresariais, além de promover grandes shows. Atualmente está fechado. Mas você pode degustar suas delicias no Restaurante São Judas dentro do shopping SBC Plaza, eles contam com um buffet de saladas e pratos quentes e também de sobremesas, vale a pena tbem fazer pequenos eventos de trabalhos.

Muito legal, gosto de ir na janta aos sábados a noite, o restaurante é enorme tem shows com musica ao vivo e um buffet repleto de maravilhas. Eles oferecem um combo que inclui buffet, sucos e cervejas a vontade, muito pratico para quem vai em grupos.

Ambiente legal pra ir com a familia. Banda tocando ao vivo diversos estilos musicais, pista de dança, comida saborosa. Só fiquem de olho na conta, pois costuma ter algumas coisinhas erradas...

Um famoso restaurante no Demarchi, em São Bernardo do Campo. Tem um salão enorme que em algumas datas são realizados show e jantares dançantes.
O buffet tem uma grande variedade e agrada muitas pessoas. O que reina por aqui é a receita do Frango à passarinho servido juntamente com a polenta frita. Vale a pena reunir a familia e vir almoçar/jantar aqui. Um bom ambiente, um excelente atendimento e um preço justo.

O Restaurante São Judas Tadeu é amplo e confortável, o atendimento é rápido e eficiente. Lá só tem coisas saborosas, o mais famoso frango com polenta, picanhas deliciosas, além das massas suculentas, peixes e frutos do mar. Vale a pena conferir. Me senti na própria Itália, comida maravilhosa.

Faz um tempinho que fui lá, mas com toda certeza lá comi a melhor couve grelhada da minha vida, sem muito alho ou tempero forte. Gosto de lá porque dá para toda família, literalmente, muito grande. As vezes que fui estava com uns 10 amigos, e tinha um casamento bem informal rolando logo ali e famílias almoçando, bem legal. E o mais me deixa feliz mesmo sem frescura, é que você não sai de lá cheirando a comida.
Já promovi um evento lá e foi tudo organizado e barato. Tem umas

Já promovi um evento lá e foi tudo organizado e barato. Tem umas fotos aí do evento.
Você conhece o Restaurante São Judas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral