Restaurante Santa Panela

| Rank: 50º de 145 | Restaurantes

Localizado na avenida orlando rodrigues da cunha proximo a praça rui barbosa , o restaurante santa panela é uma excelente opção para quem deseja comer bem, nota 10, ambiente limpo e gtratamento cordial, boas opções tanto de entradas como pratos quentes, Recomendo. Não deixe de experimentar o pudim de leite condensado.

O Restaurante Santa Paula oferece na hora do almoço uma ótima e deliciosa comida legitimamente mineira e caseira.A comida é muito gostosa e remete aos almoços em família que todos almoçam nos dias de domingo.O estabelecimento aceita diversas formas de pagamento entre elas cartões de crédito, débito e dinheiro.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Restaurante Santa Panela

Comida simples, caseira e bem feita! Apreciamos o local pelo atendimento e qualidade dos pratos,ambiente limpo, comida maravilhosa de boa ,atendimento excepcional,uma enorme variedades de pratos , saladas ,massas,tudo muito bem feito e saboroso,lugar gostoso para comer,conversar beber ,nota dez para esse estabe
Você conhece o Restaurante Santa Panela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral