Restaurante San Ro

| Rank: 64º de 2134 | Restaurantes

Confesso que sou meio resistente para estas modas de comida vegetariana, mas o San Ro prova que é possível ter comida natural com sabor. Experimentei vários itens do buffet e gostei de todos. Há uma grande variedade de pratos, desde as saladas tradicionais até outros mais elaborados, tudo sem carne. Destaco os rolinhos primavera. São muito bons, tanto o com quanto o sem amendoim. A gyoza também é sensacional. O local fica bem cheio, então às vezes é preciso paciência para conseguir um lugar para sentar ou então deve-se chegar cedo. O valor do quilo é R$ 53,90

Para os amantes da cena jet-setter noturna de Belo - Horizonte, estar situado na região do Bairro Savassi não é para qualquer um. A empreitada é somente para os bons de serviço e ponto final.
O cardápio japonês é vastíssimo, muito bem feito e servido. Eu particularmente recomendo o shashimi e os coninhos e seus sabores.

Restaurante taiwanês, sao inumeras opçoes de pratos, sempre vegetarianos. Nunca esqueca da berinjela, a melhor que ha.sao sabores sem explicação e caracterizam uma grande novidade para a maoiria das pessoas que experimentam, Acompanhe com um banchá e de sobremesa nao esqueca do mousse de café. nao esqueca de pagar em dinheiro e ganhar o carimbo fidelidade

Gostei muito do lugar ,comida muito bom pra que gosta de uma comida leve muito bom saborosa , muito bem feita com ótimo tempero lugar muito. Agradável ambiente tranquilo com segurança limpo , gostei muito do lugar atendimento excelente com pessoas bem educadas recomendo , pra ir com família , amigos,namorada, ou só muito bom

Melhor restaurante de comida vegetariana e algumas opções veganas de Belo Horizonte. Localizado em região mais central próximo à Savassi.
Várias opções com muito sabor e qualidade em cada produto. Variedade em carnes de sojas, sobremesas veganas, etc.
Lugar amplo e muito bem frequentado.
Melhor atendimento.
Preço justo diante da qualidade.
Não sou vegetariana, mas acho a comida de lá mais viciante que muita churrascaria.

a lasanha, a feijoada e o salaten.. são meus vícios.. Sempre que volto de SP tenho que ir lá.

O ambiente é bom, mas é bom chegar cedo, pois a casa fica lotada. Há chás deliciosos como cortesia e doces muito bons também.

Tirando o preço que é meio salgado, lá é perfeito.

San Ro é um lugar de afeto em forma de pratos, temperos e cheiros inusitados. O sabor te escapa, o aroma te surpreende, as cores e a textura te incitam a desbravar até mesmo as combinações mais estranhas.

Famoso pela culinária vegetariana, San Ro é um dos mais interessantes espaços pra comer bem, com calma e de quebra se surpreender com o novo. A faixa de preço vai bem com a proposta de uma culinária singular e de qualidade, e o melhor, não gourmetiza o acesso. Passando pela capital mineira, vale a visita, uma, duas, algumas vezes... ;)

Melhor restaurante de BH! Comida japonesa vegetariana, o incrível deste restaurante é que ele, faz tudo diferente, há uns bolinhos muito gostosos,eles diversificam a culinária e acabam agradando todos os gostos, o cardápio de suco é o melhor.

Sou carnívora, até mais que deveria, mas não serei injusta com esse restaurante. O conheci por obrigação, não negarei, mas nunca uma obrigação foi tão prazerosa. Comida deliciosa e leve, mesmo para mim que não come um prato de comida sem um bom pedaço de carne.
Ambiente agradável, aconchegante e limpo. Atendimento impecável.

Pra você que adora experimentar coisas novas, num lugar muito aconchegante, com chá fresco distribuído gratuitamente, com sucos com misturas inusitadas, doces veganos, comida taiwonesa deliciosa e ar condicionado, indicamos o San Ro.
Você conhece o Restaurante San Ro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral