Ótimo restaurante...pedimos o filet a parmegiana, nos servimos mto bem em duas pessoas e ainda sobrou bastante comida...gastamos 80 reais com o prato e duas latas de refrigerante ....o molho é mto gostoso e vem bastante queijo...recomendadíssimo!
Foto opinião do Natália Festucia sobre Restaurante San Giovanni

Cantina aconchegante, agradável, com ótimoooo preço.... almoçamos no sábado uma bela feijoada, para 2 pessoas, menos de R$60,00, o peixe individual, também maravilhoso, por R$22,00, voltamos à noite e comemos uma sequência de fondue de queijo e chocolate por R$31,90 por pessoa.. Recomendo esse lugar!!! Além da qualidade, preço também excelente!!! Voltarei com certeza todas as vezes que estiver em Campos do Jordão....

Estamos aqui novamente, acabamos de chegar em CJ e paramos direto para o almoço, restaurante honesto, comida boa, caseira, preço decente. Gosto do prato executivo: salgadinhos, arroz e feijão, bife de contra file e batata frita,aqui menos êh mais!

O local é bem pequeno e entramos na esperança de jantarmos algo com um razoável custo-benefício. Pedimos o fondue de queijo (R$49,00). Veio uma porção farta, mais do que o suficiente para dois. A qualidade do fondue superou minha expectativa.

O ponto altamente negativo foi o vinho. Pedimos uma taça cada um, mas estava tão ruim (com gosto forte de vinagre) que não consegui tomar nem metade da taça.

Um ponto positivo é que não é cobrado taxa de serviço. Um lugar bom para algo rápido e sem muita expectativa.

Concordo com a Simone.
Sempre vou para Campos do Jordão e fico hospedada proximo a esse restaurante que virou a cozinha do nosso apartamento.
Depois que conheci esse lugar parei de cozinhar quando estou lá.
Ele tem pratos a preços excelentes e o sabor é ótimo.
No sabado tem uma feijoada muito bem servida também.
Para mim o melhor é o prato com filé de truta grelhado. O preço do peixe é ótimo, cerca de 29 reais o prato de truta com molho de camarao ou alcaparras, arroz e bata soute.
Mas, o melhor é que o restaurante é bem flexível e adequa seus pratos, assim quando nao estou comendo muito carboidratos eles fazem o peixe acompanhado de legumes e saladas e não cobram nada a mais por isso.
Adoro essa atitude, pois demonstra que o restaurante se preocupa com seus clientes e nao tenta levar mais lucro, pois alface e cenoura não é mais caro que arroz e batata, por isso nao entendo quando o restaurante quer cobrar pela troca.

Bom e velho San Giovanni!!!! Fomos ontem almoçar lá novamente, que delícia!!!! Pedimos trutas com amendôas e a belle meunieré, vieram muito bem servidas e com ótimo preço, em torno de R$ 23,00 o prato individual, com 2 filés, batatas souté e arroz branco. excelente custo benefício, Local está sempre limpo, em ordem, embora bem simples, bom atendimento, vale a pena

Vamos muito prá Campos do Jordão e quase todo final de semana fazemos uma das refeições aqui. Vale a pena, é simples, bom e barato. Comidinha caseira, gostosa e básica, pedimos sempre o prato executivo: arroz, feijão, bife de contra-filé bem macio, batata frita e saladinha! Tudo de bom e preço excelente!
Você conhece o Restaurante San Giovanni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral