Endereço: Av José Bonifácio, 675, Farroupilha - Porto Alegre , RS - Brasil - 90040-130

Como o pessoal já disse por aqui, estacionar é difícil. É bastante procurado, na maior parte das vezes tem fila, mas até que não demora muito para conseguirem lugar. O atendimento é bom. O bufê começa com as frutas, depois saladas, inclusive com torta fria, os temperos e os pratos quentes (feijão, arroz, um tipo de massa, um tipo de lasanha, umas carnes). No final pode ter sopa e sempre tem uns bolinhos fritos. Ainda ao fundo tem os grelhados. Tem bufê a quilo e livre. Bons sucos. Boas sobremesas também. É um pouco barulhento, porque tem muito movimento. No final de semana é mais caro, como praticamente todos os restaurantes que conheço, mas é aquela comidinha boa.

Um bom lugar para se almoçar, mas chegue cedo, sempre lota.
Comida variada e sempre boa.
Como sobremesa, uma sorte quando tem o Quindão, é fantástico.

Referente ao preço, de segunda a sexta é um bom preço, sábado ele aumenta, mas domingo eu acho caro, ainda mais que não tem a opção a kilo

Comida e sobremesas deliciosas! Buffet sempre variado. Sou fã do strogonoff, do risoto de queijo, maçã e passas, da língua ao molho de ervilhas, do crepe de bombom, da Torta Romeu e Julieta, do Rocambole de Doce de Leite, do Mousse de Suflair, da Delícia de Nozes, do Quindim, entre outros.

Maravilhoso, só que super lotado!!! É bom pra ir aos finais de semana pra aproveitar o passeio pelo Bric e Redenção. Se chegar depois do meio dia tem que ter paciência, pois vai entrar numa fila de espera pra conseguir mesa. Se a turma for muito grande, é mais difícil ainda de conseguir mesa. MAs a comida é maravilhosa, farta variedade pra agradar todos os gostos. Tem sucos naturais, grelhados, buffet quente e frio, frutas, saladas, sobremesas, é muito bom!!! Não raro, vai ter algum casal com uma criança mal educada que berra e faz bagunça, enlouquecendo quem está sentado por perto, mas tb têm algumas crianças quietinhas equipadas com tablet's e vendo filminho. Uma coisa que eu detesto lá é o barulho, nossa!!! Parece uma Rodoviária em feriadão prolongado! É bom mas não é sossegado. Se você está sem paciência, não aconselho como opção pois nem vai conseguir apreciar a comida maravilhosa!!!

Um dos melhores restaurantes de buffet da cidade. Tanta variedade que é fácil agradar a pessoas de gostos bem diferentes.

Começando pelas saladas e frutas.. diversas e de boa qualidade. Nos pratos quentes sempre tem algum tipo de peixe. E na chapa você pode pedir provolone com o grelhado.. fica ótimo.

A variedade de bebidas também é boa (um dos únicos da região que tem chá Light). E o atendimento é bem cortês.

O ponto negativo é que no domingo não tem opção de buffet a kg, só livre. E em horário de pico a fila é beeeeeeeem grande.

Grande variedade de pratos quentes, saladas e sobremesa, como tantos outros que temos nos arredores, não da pra negar que é um dos melhores. Ao lado da redenção, se você estiver num passeio ao Brik no domingo... almoça sem "sair do passeio".
Mas por outro lado é o mais caro dos buffets, Preço beneficio temos outras alternativas tão boas quanto.
Rapidamente fiz uma conta e lembrei de 6 restaurantes no mesmo estilo em menos de 500m.
Ok, ta valendo... mas deixo minha manifestação quanto ao preço do buffet,

Depois de um passeio no parque de manhã e tomar aquele mate, bate aquela fome. E nada melhor que saciá-la no Sabor do Brick.

O ideal é não chegar muito tarde pois tem fila. mas a comida de lá vale a pena. É uma grande variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas. Vale a pena!

A diversas opções de comida, desde as saladas, passando por pratos quentes e os grelhados, ao final do buffet. Há a opção de comer a quilo ou livre. A sobremesa é restrita a uma por pessoa. Para beber, cervejas, refrigerantes, águas e sucos naturais.

A comida é muito bem feita e deliciosa. Dificilmente se consegue experimentar tudo que há de gostoso no buffet.

O preço é mais acessível durante a semana e mais caro nos sábados e domingos. E normalmente há fila de espera no horário do almoço.

A localização é muito boa, mas, para quem for de carro, estacionar é uma tarefa realmente muito complicada!
O ambiente é bem amplo e conta com um elevador de acesso. Contudo, não sei se devido ao grande movimento ou à má distribuição das mesas, o ambiente parece meio conturbado.
O atendimento é satisfatório, não se destacando nem positivamente nem negativamente.
Há muitas opções de comida: das saladas aos grelhados.
O preço é acessível, embora não seja barato.
Você conhece o Restaurante Sabor do Brick? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral