O sabor da terra é um restaurante excelente e muito bem localizado com comidas saborosas e com pratos típicos e sobremesas maravilhosas e atendimento de excelente qualidade todos muito bem educados e atenciosos com ambiente ótima muito aconchegante e argadavél e com comidas para todos os gosto.Recomendo

O restaurante sabor da terra e um restaurante excelente, agradável e aconchegante para quem gosta de comer uma boa comida e ate mesmo após fazer compras no local tem um sofá no qual você possa tirar fotos com um Bom atendimento todos muito bem educados e acolhedor com preço razoável que cabe no seu bolso.Recomendo
Você conhece o Restaurante Sabor da Terra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral