Restaurante Sabor Bem Mineiro

| Rank: 34º de 274 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Sabor Bem Mineiro?

O Restaurante Sabor Bem Mineiro é um restaurante ótimo para se fazer uma ótima refeição. A comida japonesa é muito boa e variada. Tanto no rodízio quanto no à la carte.
Também possui um buffet livre de comida mineira e petiscos a um preço fixo que vale muito a pena. Durante o dia, funciona como restaurante self-service.

Comida deliciosa e super-variada: pizzas, mineira, de boteco e japonesa,A comida é maravilhosa, atendimento rápido e eficaz; lugar bem agradavel, Para quem não gosta de comida japonesa, há também um buffet de comida mineira, incluído no rodízio. O ambiente é simples, assim como a decoração, porém confortável. O atendimento cumpre o que promete,

Um bom restaurante. Com comida variadas. Bastante opções de salada. Seu diferencial, é que a noite possui um delicioso rodizio japonês. Vale a pena conhecer. O único problema, é que é um pouco sem ventilação, e por esse motivo fica abafado. O atendimento é bom. Não possui estacionamento. O restaurante fica em frente ao Mc Donalds.

Adoro almoçar neste local, com uma comida mineira de muito bom gosto, é tudo muito gostoso. A equipe nos atende muito bem, sempre com um sorriso no rosto, me sinto em casa. Oferece também opções de salada e um salmão grelhado que não tem igual.
Conta ainda com o rodízio japonês a partir das 18hrs. Preço excelente e comida de qualidade.

Eu adoro o almoço do restaurante sabor bem mineiro pois tem muita variedade de comida, diferentes tipo de carne, e um self-service com um precinho bem acessivel, tem muitas opções de salada e espaço bem amplo com dois andares, o atendimento é bacana, só demora um pouco, as sobremesas são sempre muito deliciosas.

O Sabor bem Mineiro tem um buffet de almoço maravilhoso com ampla variedade de carnes grelhadas, massas e saladas. Para quem gosta de comida japonesa, também tem essa opção no almoço. O preço é justo e por kilo.
Nunca frequentei o restaurante durante a noite, que tem rodízios de comida japonesa e mineira.

O Sabor bem mineiro chama atenção principalmente pela qualidade no que é oferecido. Pratos da comida mineira, além da culinária japonesa. Com um atendimento muito bom, são muito simpáticos e tratam com uma educação exemplar. Os preços são um pouco salgados, mas valem muito a pena. Sempre bem cheio. Muito bom mesmo assim.

Adoro o local, principalmente por sua comida bem mineira. Eu amo comida mineira, ainda mais bem feita, assim como é nesse restaurante. Sinceramente, em relação á esse tipo de comida mesmo, na cidade, é um dos melhores, pois o sabor é bem caseiro mesmo. Vale super a pena confeirir, porque o atendimento é bem legal.

O Sabor Bem Mineiro é uma boa opção de self-service para o almoço, possui certa variedade de carnes e saladas e salão amplo, com dois andares. Também funciona como restaurante japonês, a comida é boa, mas no rodízio que fui, demorou bastante para ficar pronta. Não possui estacionamento próprio. Fica próximo ao shopping Alameda.

Apesar do nome o restaurante Sabor Bem Mineiro é um dos melhores em comida japonesa de Juiz de Fora, falo isso por experiencia propiá por já ter frequentado entre cinco a seis restaurantes de culinária japonesa em Juiz de Fora, Um ambiente amplo, infelizmente não muito arejado, mas o sabor de sua comida compensa esse problema. Além disso possui um dos preços mais baratos das peças q variam de R$1,30 a R$2,00. E o rodizio hoje sai por R$35,00. Recomendo a todos os degustadores da culinária Japonesa.
Você conhece o Restaurante Sabor Bem Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral