Restaurante Sabor Bem Mineiro

| Rank: 36º de 299 | Restaurantes

O Restaurante Sabor Bem Mineiro é um restaurante ótimo para se fazer uma ótima refeição. A comida japonesa é muito boa e variada. Tanto no rodízio quanto no à la carte.
Também possui um buffet livre de comida mineira e petiscos a um preço fixo que vale muito a pena. Durante o dia, funciona como restaurante self-service.

O Sabor bem mineiro chama atenção principalmente pela qualidade no que é oferecido. Pratos da comida mineira, além da culinária japonesa. Com um atendimento muito bom, são muito simpáticos e tratam com uma educação exemplar. Os preços são um pouco salgados, mas valem muito a pena. Sempre bem cheio. Muito bom mesmo assim.

Adoro o local, principalmente por sua comida bem mineira. Eu amo comida mineira, ainda mais bem feita, assim como é nesse restaurante. Sinceramente, em relação á esse tipo de comida mesmo, na cidade, é um dos melhores, pois o sabor é bem caseiro mesmo. Vale super a pena confeirir, porque o atendimento é bem legal.

Eu adoro o almoço do restaurante sabor bem mineiro pois tem muita variedade de comida, diferentes tipo de carne, e um self-service com um precinho bem acessivel, tem muitas opções de salada e espaço bem amplo com dois andares, o atendimento é bacana, só demora um pouco, as sobremesas são sempre muito deliciosas.

A comida mineira do Restaurante Sabor Bem Mineiro é deliciosa! Estive no local recentemente e pude comprovar o que alguns amigos indicaram. Sem contar que o valor é muito justo.

O valor do rodízio de comida mineira saiu por R$ 19,00. As opções são as mais diversas: torresmo, mandioca frita, linguiça, etc. E ainda tem um delicioso feijão amigo!
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Restaurante Sabor Bem Mineiro

Comida deliciosa e super-variada: pizzas, mineira, de boteco e japonesa,A comida é maravilhosa, atendimento rápido e eficaz; lugar bem agradavel, Para quem não gosta de comida japonesa, há também um buffet de comida mineira, incluído no rodízio. O ambiente é simples, assim como a decoração, porém confortável. O atendimento cumpre o que promete,

Adoro almoçar neste local, com uma comida mineira de muito bom gosto, é tudo muito gostoso. A equipe nos atende muito bem, sempre com um sorriso no rosto, me sinto em casa. Oferece também opções de salada e um salmão grelhado que não tem igual.
Conta ainda com o rodízio japonês a partir das 18hrs. Preço excelente e comida de qualidade.

O Sabor Bem Mineiro é uma boa opção de self-service para o almoço, possui certa variedade de carnes e saladas e salão amplo, com dois andares. Também funciona como restaurante japonês, a comida é boa, mas no rodízio que fui, demorou bastante para ficar pronta. Não possui estacionamento próprio. Fica próximo ao shopping Alameda.

Um bom restaurante. Com comida variadas. Bastante opções de salada. Seu diferencial, é que a noite possui um delicioso rodizio japonês. Vale a pena conhecer. O único problema, é que é um pouco sem ventilação, e por esse motivo fica abafado. O atendimento é bom. Não possui estacionamento. O restaurante fica em frente ao Mc Donalds.
Você conhece o Restaurante Sabor Bem Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral