O restaurante Rudnick possui várias funcionalidades. No restaurante é servido um almoço delicioso, com aquele gostinho de comida caseira e com alguns pratos típicos como o marreco recheado e a tarde é possível experimentar o café colonial. Além disso há uma loja de conveniências onde os turistas podem comprar produtos feitos na região Santa Catarina e o artesanato da região. Há também um espaço muito elegante destinado para eventos. Possui estacionamento próprio e ambiente climatizado.

via mobile

Tem um café colonial super variado, tem que ir com fome, pois é grande a opção de doces e salgados, pratos frios e quentes, queijos e salames. É muito gostoso, é aquele lugar em que a gente come de mais. O restaurante também tem almoço com carnes, comida alemã, sopas, tudo muito bem servido.
O ambiente é bem grande e mesmo assim as vezes fica bem cheio. Fica na beira da estrada sentido Curitiba, e mesmo por ser um "restaurante na estrada" ele é muito bem limpo, e oferece produtos com qualidade.

Pense em um café colinial explendido! Bom este concerteza será o café no restaurante Rudnick, ambiente agradavel, atendimento exemplar, grande variedades de produtos, sem falar no sabor inigalável de seus alimentos.
Vale apena sair do conforto de sua casa para ir ao conforto deste restaurante!

No restaurante Rudnick eles servem um delicioso rodízio de carnes, com muitos acompanhamentos, salada, o ambiante é amplo, agradável propício para formaturas e outros eventos. Eles também servem um café colonial tradicional, com tudo que tem direito, vários tipos de pães, tortas, bolos, cucas, geléias, bebidas quentes e frias, tudo preparado com carinho na própria confeitaria do restaurante!

Um restaurante super tradicional, eu ia almoçar lá com meu avô. O buffet é muito completo, com carnes, saladas, massas, batatas, lasanhas, macarrão, aipim, nhoque, tem até marreco e repolho roxo.

O rodízio tem uma qualidade surpreendente, com carnes nobre e bonitas, o atendimento também é ótimo. E a sobremesa é uma delícia também.

Estacionamento próprio e o restaurante é muito bonito e bem organizado.

Se você busca uma ótima opção de restaurante no domingo, este é o lugar. Bem localizado, às margens da BR 101, o Restaurante Rudnick tem um dos maiores buffets da região, servindo o clássico marreco recheado com repolho roxo. Além de ser restaurante, o restaurante possui um espaçoso salão de festas, ideal para comemorar formaturas, casamentos e festas de fim de ano de empresas.

O mais difícil é lembrar de tudo oque há no Rudnick, o lugar é imenso e tem quase tudo para todas as refeições, você tem opção de café da manhã que inclui um café colonial sensacional, almoço em um buffet super completo, com várias opções entre carne, aves, frutos do mar, saladas e tudo mais. É muito confortável, os comporta um grande número de pessoas e o estacionamento facilita tudo.

Restaurante muito bom a caminho de Curitiba para joinville,gosto de comer o tradicional marreco , é bom!!!Café colonial também!!!A comidas em geral é bom!!!Vale a pena parar para almoçar,se for a tardezinha tomar um gostoso café colonial.Para quem passar por lá experimente parar para comer algo, toda vez que for, vc sempre vai parar,pois é um bom o lugar.Ele fica bem proximo de joinville.

Um excelente lugar p/quem está na estrada e quer dar uma paradinha, tbém c/um restaurante muito bom, com muita variedade p/degustar, ainda tem muitas coisas p/ver e comprar c/lembrancinhas, p/que mora em Joinville tbém ótima opção p/almoçar, lanchar ou jantar............vale a pena.

Acabei de ver um check in na minha tela do Kekanto nesse restaurante e minha boca salivou!
Precisei vir aqui e vi que não tinha ainda falado nada sobre o local...

O Rudnick é uma parada, pra mim, obrigatória quando estou indo de Curitiba para Joinville ou Bombinhas, ou São Bento.. enfim.. indo ou vindo de SC.

Simplesmente maravilhoso, as pessoas aqui em cima já comentaram sobre a opção de café colonial, divina!!! Mas eu vou falar que o que eu mais amo, já sai de SP direto pra lá só pra comer o marreco com purê de maçã ... é puro amor!!!!!! Divino, sensacional.. estou dando 5 estrelas (e olha que isso é raríssimo) só por conta do marreco (ou como nos polacos dizemos, maReco) rsrsrs

Suco de uva de garrafão também, compre e leve pra casa!

Excelente opção de parada rodoviária na BR 101, entre o Pr e SC. Trata-se de um posto amplo, com uma boa lanchonete e restaurante. A comida é a de parada rodoviária, sem luxos, bastante simples e popular, servida em buffet por quilo. Para lanchar as opções também não são nenhuma maravilha da gastronomia, mas estão lá os quebra-galhos de sempre tais como coxinhas, pastéis, pão de queijo, sanduiches, etc, tudo muito bem feito e, quando pronto, com ótima aparência, repostos constantemente e bem aquecidos.
Além disso a loja conta ainda com ampla seção de mercearia além de uma pequena loja de presentes e lembranças... sempre me pergunto quem compra presentes e lembranças nestas paradas?? Mas se for você, aproveite, pois aqui esxistem desde CDS de música gaúcha até térmicas com brasões de times paulistas... é uma festa!
Os banheiros são amplos e bem limpos. Existe um bom espaço para troca de bebês no banheiro masculino, o que ainda é meio raro.
O grande inconveniente: A loja fecha a partir da 10 horas da noite!!! Assim ,se seu plano é viajar mais à noite, use o plano B! Desconheço que horas a loja abre...

Funciona junto ao posto rudnick, perfeito para na volta de SC, parar reabastecer o carro e o motorista.

Tem sanduíches e porções muito grandes e saborosas, e com um bom preço para matar a fome na viagem sem gastar tanto.

Sempre que assisto a competições de rally em SC e retorno paro ali para um lanche
Você conhece o Restaurante Rudnick? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral