Restaurante Rudinick

| Rank: 50º de 275 | Restaurantes

Endereço: BR - 101 - Km 25, Rio Bonito - Joinville , SC - Brasil

Telefone: (47) 3431-6090 / (47) 3431-6077 / (47) 3

Este Restaurante e de facil acesso pela Br 101 , estacionamento em grande quantidade , o ambiente e a limpeza e muito boa , tanto do Restaurante como dos Banheiros , Junto ao Restaurante tem um Posto de Combustivel , os Alimentos servidos sao de grande quantidade e otima escolha , sempre tudo muito fresco

Realmente, ambiente muito bom, boa comida, bom espaço. Mas, infelizmente, durante um almoço em família encontramos um corpo estranho em meio ao arroz e quem nos atendeu foi um pouco ignorante com nossa necessidade de atendimento, ainda que o erro tenha acontecido por parte do Restaurante. Não é barato, mas consegue-se almoçar em família sem ficar pobre.. rss. Vale a pena conhecer o espaço, pois minha família frequentou o local outras vezes e não tivemos mais problemas. O café colonial é ótimo com um ambiente amplo e bonito.

Este é um dos melhores restaurantes de minha cidade. Como nasci na região de Pirabeiraba, era com frequência minhas idas a este restaurante. Comida de boa qualidade e preços baratos encantam joinvilenses e os caminhoneiros ou turistas que passam pela BR 101. O grande salão de festas também é alugado para casamentos e festas de fim de ano.

O espaço é perfeito para formaturas e casamentos. O atendimento do bar é excelente e os preços são acessíveis, diferente de algumas casas de eventos.
O único problema é que fica bem afastado do centro de Joinville, o que dificulta um pouco o acesso de algumas pessoas.
Tem um estacionamento grande e acessível para portadores de deficiência.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Restaurante Rudinick

Adoro cada vez que vou a santa catarina nao so porque amo o estafo mais porque na volta sempre paro pra comer no restaurante rudinick amo o local tem um cafe colonial divinooooo, a variedafe de pratos é maravilhosa, a qualidade do atemdimento tambem, para quem nao gosta de cafe coonial pode desgrutar de uma otima lanchonete ou simplesmente de um restaurante de otima qualidafe, porem vou discorrer hoje da minha paixao o cafe tem desde joelho de porco ate tortas deliciosas, chocolate quente, salgados muito bons, olhe nao posso mesmo dizer de algo que nao tivesse gostado la e vou a muitos amos recomendo sem sombra de duvidas.
Você conhece o Restaurante Rudinick? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral