Restaurante Rua 15

| Rank: 40º de 1269 | Restaurantes

Trata-se de um dos melhores restaurantes de Salvador e sempre uma boa opção para casais, grupos de amigos ou famílias com crianças. Isso porque o espaço conta com várias opções de acomodação, incluindo ambientes ao ar livre ou climatizado, além de um espaço próprio e colorido com equipamentos infantis para a diversão da garotada.

Localizado em frente ao mar, com facilidade de estacionamento, uma vez acomodado o difícil é fazer a escolha dentre tão deliciosas opções de petiscos ou pratos principais como: casquinha de siri; pastéis recheados de variados sabores; tábua de frutos do mar; peixes e mariscos em moquecas, ensopados ou grelhados; lasanha, risoto e até pizza, sem falar no cardápio executivo para almoços durante a semana, tudo podendo ser acompanhado por uma das diversas opções de drinks!

Conheci este restaurante através destas promoções de cupons pela internet, fui com companheiros de trabalho e a experiência foi bem agradável. Marcamos por telefone nossa ida, éramos 16 pessoas e dividimos 8 cupons, a comida , muito saborosa, foi concentrada nas moquecas e ensopados de frutos do mar e as porções vieram fartas, sobrou comida. O atendimento foi ágil e as instalações são bonitas e remetem ao Centro Antigo da Bahia. Recomendo. Pagamos bebidas à parte mas os preços foram excelentes.

Estive a passeio no Restaurante Rua 15 para experimentar alguns petiscos locais e me apaixonei pelo que encontrei. Experimentamos, além de alguns drinks bem elaborados, do espaço aconchegante e bem localizada algumas porção dando destaque a de Carne do Sol com Queijo Qualho e a de Siri Catado acompanhado de farofa e vinagrete. Recomendo este restaurante!
Porção de Siri Catado com Farofa e Vinagrete.
"Porção de Siri Catado com Farofa e Vinagrete."

via Windows Phone

Bar muito aconchegante. De inicio ruim para estacionar, é necessário se pagar a um "dono da rua". Ao entrar no rua 15, o ambiente é tão acolhedor que ate esquecemos desse detalhe. garçons muito bons e Chopp bem gelado. Recomendo o escondidinho de camarão e os pasteis.

Lugar agradável, ótimo para ir acompanhado, música ao vivo de boa qualidade e atendimento ágil. É cobrado um cover de R$ 7,50 por pessoa.

O ponto negativo é a localização. O local é péssimo para estacionar!!! Tem que chegar cedo, caso contrario é um transtorno para arrumar uma vaga.

O cardápio apesar de ser variado, não gostei das porções, achei mal servida. Pelos preços os os petiscos deveriam ser mais fartos. Quando ao paladar, são bem apetitosos!!! Quanto há isso, não há o que questionar.

Tirando os pontos negativos a proposta do bar é bem legal, ambiente agradável, amplo, bem frequentado!!! Só o fato de ter música ao vivo e de boa qualidade já vale a pena frequentar.

Não é um dos melhores lugares pra se sentar e comer e bater um papo , mas quebra um galho ... ambiente interessante , nome bem bolado , cardápio padrão dentre os restaurantes do segmento em termos de sabor a qualidade e boa a cerveja bem gelada , uma coisa que me incomoda e muito é o atendimento . Deixou a desejar , mas pode ter sido um dia ruim não sei ... valores dos pratos dentro da media variam de r$20,00 até 60,00 reais ... mas um bom lugar pra passar o tempo conhecer gente nova ,paquerar e seguir vivendo feliz por salvador .

O restaurante é bem localizado na orla da Boca do Rio, ambientes com vistas belíssimas para o mar. Atendimento de boa qualidade. Aos sábados tem uma feijoada carioca de muito bom gosto e como entrada ou aperitivos os pastéis de variados sabores a escolha do cliente!!!

O almoço de domingo! Um restaurante casual e com excelente cozinha. Não se pode deixar de experimenta uma moqueca mista de camarão e polvo, vale muito a pena. Funcionários atenciosos, o restaurante em si peca um pouco no que tange a segurança, no mais tudo muito bom. Em um grupo de três amigas gastamos R$70 e sobrou muita comida.
Você conhece o Restaurante Rua 15? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral