Restaurante Recanto Transmontano

| Rank: 7643º de 8764 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Boa tarde amigo venho por meio desta nota expressar a minha tristeza pelo dia de hoje 02-12-13 sou um cliente assíduo do local nesta data fui ate o restaurante almoçar e me
deparei com uma situação meio constrangedora como sempre almoço no modulo rodizio
e quando pedi meu suco de manga costumeiro estava com um gosto muito ruim sempre peço
o mesmo suco mais este estava estragado chamei o rapaz que me servia as carnes e o mesmo muito educado pediu a troca do meu suco a menina que me servia fez uma tremenda cara feia como se eu estivesse pedindo alguma coisa e me disse que a responsável pelo local não autorizou a troca do meu suco fiquei na mesa esperando pelo
mesmo e não obtive sucesso fiz uma reclamação para (responsável) que minimizou o fato fazendo pouco caso da situação que pena perderam um cliente sem mais....Gilson218@gmail.com

Boa opção para almoço na Rua Augusta.

O restaurante recanto trabalha com self service por kilo por preço do prato, segue foto para verificarem os valores até a data deste comentário.

O local é muito grande, atende muita gente todo dia, possui televisores espalhados pelo local e os garços são bem atenciosos.

Com relação à comida, é uma das mais saborosas da região, seu buffet é sempre bem diversificado (segue foto dele também).

No entanto, vamos falar do churrasco deles agora. Bom... Se você é um amante de carne macia e ao ponto, não se aventure!!! Toda vez que almoço no local, olha que são varias vezes ao mês, carnes nobres como picanha estão mal temperadas e duras demais!

Ou seja, buffet muito gostoso, churrasco péssimo!
Você conhece o Restaurante Recanto Transmontano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral