O restaurante fica na Serra da Cantareira e oferece um ótimo buffet no estilo self-service. Com opção de comida mineira e pratos comuns, o local possui bastante diversidade, e preço ótimo. O atendimento deixa um pouco a desejar, porém no dia em que fomos a casa estava cheia e talvez seja por esta razão. Gostamos e voltaríamos.

Não sei como ninguém postou nada sobre esse restaurante até agora. Lugar ótimo , espaçoso para família e quem tem crianças pequenas. Playground integrado ao restaurante. Valor de 20,00 aos sábados e 35,00 aos domingos sistema self serviço come até se acabar. Comida caipira mineira muito boa! Crianças até 9 anos na faixa.
Você conhece o Restaurante Recanto Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral