Restaurante Recanto Da Picanha

| Rank: 6º de 28 | Churrascarias

Endereço: Av Dr Plinio Castro Prado, 819, Subsetor Sul 1 - Ribeirão Preto , SP - Brasil - 14024-260

Restaurante à la carte em Ribeirão preto que oferece variadas porções de peixes e carnes.

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Recanto Da Picanha?

O Restaurante Recanto da picanha é uma ótima opção para grelhados. Uma ótima pedida e a especialidade da casa é a picanha com catupiry, ou o filéo à cavalo, muito saboroso, a salada é bem variada. Destaque para o atendimento sempre rápido e atencioso. O ambiente é simples mas bem limpo. O local é de muito facil acesso.
Foto opinião do Stephanie sobre Restaurante Recanto Da Picanha

O Recanto da picanha é um lugar que passei em frente várias vezes e nunca havia comido lá ou sequer entrado. Até que um dia iríamos no Restaurante do Nelson, mas estava fechado por ser segunda, e pesquisando encontrei o Recanto na internet. E não é que ao chegar lá era um lugar que já tinha visto várias vezes antes?

Não me decepcionou nem um pouco, tanto é que fui duas vezes no último mês. O ambiente é extremamente agradável, principalmente para conversar com as pessoas que estão com você na mesa. Ar-condicionado na medida certa, e cardápio fantástico.
Foto opinião do Bianca Oliveira sobre Restaurante Recanto Da Picanha

O resturante é enome, com muitas mesas, ideal para confraternizações e festas de final de ano.

A comida é boa, e eu, apesar de vegetariana, consigo acompanhar as pessoas quando eu vou a esse local, pois tem opções de salada, legumes na manteiga, e os acompanhamentos dos pratos que são pedidos.

Vale ficar atento aos sites de compra coletiva, pois sempre tem promoções lá.
Foto opinião do Gabriela Pasquali Tezzon sobre Restaurante Recanto Da Picanha

Um restaurante com opção para sentar dentro do estabelecimento ou do lado de fora (opção para os fumantes). O atendimento é rápido, atencioso pelos atendentes.

Com várias opções de pratos a se dividir com várias pessoas. Meu prato favorito é a Parmegiana, lá tem uma porção de pastéis de carne e pastéis de queijo, não é caro e é muito gostoso, ótima opção para pedir enquanto não vem o prato principal.
Foto opinião do Glaucio César Marcos Dos Santos sobre Restaurante Recanto Da Picanha

É uma boa opção para quem está com fome de carne, seja picanha, file ou peixe.
O cardápio é bom e tem muitas opções para todo tipo de gosto. o atendimento também não deixa a desejar, assim também como as bebidas.
Só acho que o preço não é baixo pelo que eles oferecem. É mais alto comparado a outras opções do mesmo porte.

Falou em picanha, falou bonito! O restaurante Recanto da Picanha em questão de local, eu não gosto tanto mas a comida é boa. Gosto muito da picanha com alho frito, aqueles floquinhos de alho na carne macia..tudo de bom! Amo! Com batata frita, arroz e vinagrete... show de bola! A casa conta com opções de salada bem servidas também para acompanharem o prato ou fazerem o papel de entrada!

Adoro o Recanto da picanha! Os pratos são muito bons, de qualidade, preço em conta, bem localizado, ótimo atendimento e por isso está sempre cheio. Aos fins de semana chegue cedo para consegui mesa. Os pratos são grandes e dependendo dá até para 4 pessoas. Meus preferidos são Surubim parmegiana, picanha e carneiro. Recomendo!

Pratos saborosos e bem servidos. Salão amplo. Atendimento rápido, eficiente e gentil. O preço é muito bom. Só havia tido experiências boas, mas da última vez a porção veio bem menor que das outras vezes. A inteira veio parecendo meia, demonstrando falta de padronização.

Lugar simples e com comida ótima. Fica bem localizado, quase na esquina da Av. Presidente Vargas comn a Av. João Fiusa.
As refeições são muito bem servidas... Meia porção dá pra 3 pessoas e não é caro... Vale a pena.
Sugiro o Filé de Surubim a Parmegiana, muito gostoso...
Tem um outro restaurante também, o Recanto da Picanha II, que fica na Av. Plinio de Castro Prado.
Você conhece o Restaurante Recanto Da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral