Restaurante Recanto Da Picanha

| Rank: 8º de 56 | Churrascarias

Restaurante à la carte em Ribeirão preto que oferece variadas porções de peixes e carnes.

O Restaurante Recanto da picanha é uma ótima opção para grelhados. Uma ótima pedida e a especialidade da casa é a picanha com catupiry, ou o filéo à cavalo, muito saboroso, a salada é bem variada. Destaque para o atendimento sempre rápido e atencioso. O ambiente é simples mas bem limpo. O local é de muito facil acesso.

Um restaurante com opção para sentar dentro do estabelecimento ou do lado de fora (opção para os fumantes). O atendimento é rápido, atencioso pelos atendentes.

Com várias opções de pratos a se dividir com várias pessoas. Meu prato favorito é a parmegiana, lá tem uma porção de pastéis de carne e pastéis de queijo, não é caro e é muito gostoso, ótima opção para pedir enquanto não vem o prato principal.
Foto opinião do Glaucio César Marcos Dos Santos sobre Restaurante Recanto Da Picanha

O Recanto da picanha é um lugar que passei em frente várias vezes e nunca havia comido lá ou sequer entrado. Até que um dia iríamos no Restaurante do Nelson, mas estava fechado por ser segunda, e pesquisando encontrei o Recanto na internet. E não é que ao chegar lá era um lugar que já tinha visto várias vezes antes?

Não me decepcionou nem um pouco, tanto é que fui duas vezes no último mês. O ambiente é extremamente agradável, principalmente para conversar com as pessoas que estão com você na mesa. Ar-condicionado na medida certa, e cardápio fantástico.
Foto opinião do Bianca Oliveira sobre Restaurante Recanto Da Picanha

O resturante é enome, com muitas mesas, ideal para confraternizações e festas de final de ano.

A comida é boa, e eu, apesar de vegetariana, consigo acompanhar as pessoas quando eu vou a esse local, pois tem opções de salada, legumes na manteiga, e os acompanhamentos dos pratos que são pedidos.

Vale ficar atento aos sites de compra coletiva, pois sempre tem promoções lá.
Foto opinião do Gabriela Pasquali Tezzon sobre Restaurante Recanto Da Picanha

O Restaurante Recanto da Picanha é uma ótima opção para grelhados. Uma ótima pedida e a especialidade da casa é a picanha com catupiry, ou o filéo à cavalo, muito saboroso, a salada é bem variada. Destaque para o atendimento sempre rápido e atencioso. O ambiente é simples mas bem limpo. O local é de muito facil acesso.
Foto opinião do Stephanie sobre Restaurante Recanto Da Picanha

O restaurante Recanto da Picanha é um local ideal para ir com a família ou mesmo com os amigos. Além de um cardápio com outros tipos de carnes, a especialidade da casa é a picanha. Boa pedida é a picanha ao alho e para acompanhar uma cerveja gelada.
O local possui estacionamento, o que facilita a vida do cliente.
Vale a pena conferir.
Foto opinião do Vinicius sobre Restaurante Recanto Da Picanha

Falou em picanha, falou bonito! O restaurante Recanto da Picanha em questão de local, eu não gosto tanto mas a comida é boa. Gosto muito da picanha com alho frito, aqueles floquinhos de alho na carne macia..tudo de bom! Amo! Com batata frita, arroz e vinagrete... show de bola! A casa conta com opções de salada bem servidas também para acompanharem o prato ou fazerem o papel de entrada!

É uma boa opção para quem está com fome de carne, seja picanha, file ou peixe.
O cardápio é bom e tem muitas opções para todo tipo de gosto. o atendimento também não deixa a desejar, assim também como as bebidas.
Só acho que o preço não é baixo pelo que eles oferecem. É mais alto comparado a outras opções do mesmo porte.

Adoro o Recanto da picanha! Os pratos são muito bons, de qualidade, preço em conta, bem localizado, ótimo atendimento e por isso está sempre cheio. Aos fins de semana chegue cedo para consegui mesa. Os pratos são grandes e dependendo dá até para 4 pessoas. Meus preferidos são Surubim parmegiana, picanha e carneiro. Recomendo!

Pratos saborosos e bem servidos. Salão amplo. Atendimento rápido, eficiente e gentil. O preço é muito bom. Só havia tido experiências boas, mas da última vez a porção veio bem menor que das outras vezes. A inteira veio parecendo meia, demonstrando falta de padronização.

Lugar simples e com comida ótima. Fica bem localizado, quase na esquina da Av. Presidente Vargas comn a Av. João Fiusa.
As refeições são muito bem servidas... Meia porção dá pra 3 pessoas e não é caro... Vale a pena.
Sugiro o Filé de Surubim a Parmegiana, muito gostoso...
Tem um outro restaurante também, o Recanto da Picanha II, que fica na Av. Plinio de Castro Prado.
Você conhece o Restaurante Recanto Da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral