Restaurante Rancho Verde

| Rank: 8º de 169 | Churrascarias

Um melhores lugares pra comer em Jacarepaguá é, sem dúvidas, o Rancho Verde. Restaurante famoso por servir pratos bastante fartos pra uma família de 5 pessoas, em média, com um preço bastante acessível. Aos fins de semana costuma lotar bastante, mas o restaurante passou por reformas e há bastante espaço. Recomendo pedir a feijoada da casa!

Almoço em família e com amigos é para curtir no Rancho verde. Ambiente super climatizado, limpo, com área para fumantes e ainda com um parquinho para os pequenos se distraírem enquanto a comida não chega.Excelente cardápio com opções variadas de frutos do mar e o meu preferido é a picanha e o churrasco misto com acompanhamento, muito bem servido.Com um preço na média dos restaurantes local. Tranquilidade ao estacionar com estacionamento próprio, eu super recomendo esse lugar.

Fui com meu marido, mais um casal e um filho adolescente, pedimos um risoto de camarão, R$130,00, deu para todos nós, e olha que estávamos famintos vindo da praia. O ambiente é muito bonito e refrigerado, porções grandes e preços muito bons, tem estacionamento gratis, bom para ir com a família. Prove o bolinho de bacalhau também, uma delicia. Tem muitos pratos de carne, frango e massas também
Foto opinião do Helena Kalman sobre Restaurante Rancho Verde

Restaurante tradicional especializado em pescados & camarão. Tem um excelente ambiente e informal. Ótimo para quem é amante de frutos do mar. Ótimo atendimento, preços acessíveis e lugar espaçoso com lazer. Localizado em ótimo lugar e sem complicações. Recomendo o bobó de camarão, vem numa travessa grande onde satisfaz dois casais tranquilamente.

Restaurante excelente para quem deseja comer bem. Comida farta e saborosa.
Adoro a caldeirada e a moqueca de camarão.
Quando está frio, as sopas e cremes são boa pedida. Adoro a sopa de rã, a de ervilha e o caldo verde.
Os pratos de carne também são muito bons e variados.
Para quem deseja levar crianças, tem um espaço para elas.
Enfim, frequento há muitos anos e sempre fico satisfeita.

Localizado em frente ao Quality Shopping, eu sempre passei por esse restaurante, mas nunca me motivei a conhecê-lo. Talvez seja a estranheza que me causava o sapo com uma coroa no cabeça com a descrição de "Rei do Peixe e Camarão". Quem criou isso? Mas tanto faz.

A comida não tem nada a ver com layout e, portanto, é muito boa. Os pratos dão e sobram para duas pessoas. Eu experimentei o filé de peixe com caldo de camarão, mas como eu não como camarão, portanto, o caldo veio separado. Os acompanhamento eram arroz e purê de batata. A quantidade de peixes dava para três pessoas e estava muito boa. O prato sai a R$ 69,90.

A oferta de bebidas do local é bastante limitada. Eles não trabalham com Ice Tea e o suco natural é apenas de laranja. Minha opção foi pedir um guaraná natural. O garçom não olha na sua cara, não te dá bola, mas trás o pedido rápido e o pagamento tem que ser realizado no caixa.

O espaço é grande e tem um ambiente para as crianças brincarem, além de um bom estacionamento. Os preços são médios, a comida é boa, mas não há nada para ressaltar. Toda sexta-feira noite e final de semana está lotado, talvez por causa da localização, bem no meio da Freguesia e entre dois shoppings centers. É bom para um almoço em família por conta da fartura.
Foto opinião do Letícia Alasse sobre Restaurante Rancho Verde
Você conhece o Restaurante Rancho Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral