Endereço: Rua, 2400, 220 - centro, Centro - Balneário Camboriú , SC - Brasil

Restaurante com ambiente aconchegante e cheio de variedades para quem gosta de pratos de bacalhau. Além disso, o Rancho do Bento, possui uma adega com estoque de uma grande variedade de vinhos portugueses de grande tradição no mercado, além de vinhos chilenos, argentinos e franceses da melhor qualidade.

Local amplo com mesas ao ar livre, decoração simples mas elegante e original. atendimento exclusivo e VIP, talvez por termos chegado próximo as 14h , o ambiente estava bem calmo e fomos servidos rapidamente. Um prato serve dois adultos e duas crianças com fartura. musica ambiente MPB. Uma caipirinha maravilhosa!!
Foto opinião do ana paula sobre Restaurante Rancho do Bento
Você conhece o Restaurante Rancho do Bento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral