Restaurante Rainha Santa

| Rank: 375º de 1192 | Bares e Botecos

Buteco da avenida itaberaba que vende pizzas e brejas de casco.

A pizza é ok, nada demais, e as fatias custam em torno de 4$, as brejas são as comuns e o atendimento é ok. O espaço é simplão e se mistura entre famílias comendo pizza, pedindo comida pra viagem e a galera que passa lá pra beber. o rainha fica até altas horas aberto (3 da manhã) e não tem nada de restaurante, serve almoço no formato P.F.

A iluminação é extremamente clara, luz branca da mais forte qualidade, o que irra muito pra quem está bebendo a noite toda ou sai pra fumar e entra novamente no bar, dá aquele choque!

Existem opções de sucos e salgados de pacotes que podem ajudar a larica de alguns. A localização é numa das avenidas mais movimentadas da região da Freguesia do Ó.

Restaurante, Bar ou Pizzaria ? Bom na verdade os três ...

Estabelecimento comercial bem antigo aqui na região da Freguesia do Ó, localizado em frente ao 28 DP.

Vários são os serviços do Rainha, de manhã você se depara com pessoas passando com pressa e tomando o tradicional cafezinho. No almoço já com um movimento bem grande servem pratos comerciais e também marmitex "comida bem caseira" (arroz, feijão, frango grelhado e salada) R$ 13,50.
Á noite a especialidade são as pizzas que podem ser consumidas no local, entretanto contam também com delivery que costuma ser bem rápido.

Preços baratos e boa qualidade.

Pra quem trabalha, estuda ou passa pela região, é ótimo e confiável. Além de servir café da manhã a moda caseira, possui lanches, pizzas (também trabalham com entregas), sucos e muito mais.
É ótimo para quem está com pressa e ao mesmo tempo fome, pois o serviço é rápido.
Uma ótima dica é experimentar o pão de queijo com manteiga, um dos melhores que já provei!

O Rainha Santa é um daqueles botecos que vendem de tudo um pouco, que tem cerveja barata e tudo aquilo que um boteco tem pra oferecer.

Ele fica na ZN, na Freguesia, relativamente próximo ao Cemitério e tem fácil acesso pra quem vai do Terminal Lapa (foi o caminho que eu fiz, peguei um busão de lá que me deixou na porta).

O ambiente é daqueles meio sujos (se você não gosta, pense duas vezes antes de escolher vir aqui) e o público varia bastante. Algumas coisas que me incomodaram no lugar: banheiro é sujo e o atendimento é um pouco falho, outra coisa que me incomodou foi o fato de estar passando na TV um programa com acidentes que eram bastante chocantes (fratura em ossos, etc.).

Comemos dois pedaços de pizza (o forte da casa) e estavam boas.

Buteco da avenida itaberaba que vende pizzas e brejas de casco.

Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Restaurante Rainha Santa

Restaurante-botecão localizado na Itaberaba, em frente ao "Princesa do Ó", então dá pra confundir bastante.
Não sou frequentadora do local, mas já estive lá várias vezes e com diferentes finalidades. Já fui tanto pra almoçar feijoada de quarta feira, quanto só pra comprar um sorvete de picolé simplesmente porque me deu vontade ao olhar pro freezer da Kibom logo na entrada do local.
Eles servem pratos a la carte e todos com preço condizente com a região, por isso sempre tem bastante gente que almoça por lá. As porções também são boas e baratas... Lembro de uma vez que eu e uns amigos estavamos com lombriga de batata frita e passamos lá pra comprar, uma porção custou por volta de R$15,00 e eles colocaram tipo numa marmita de alumínio bem grande e vinha bastaaaante! Deu pra matar bem a vontade...
Na parte da manhã, é comum ver bastante gente tomando o cafezinho de cada dia, ou até mesmo a cervejinha de cada dia... Aliás, lá a qualquer hora do dia tem alguém tomando uma gelada e por isso a noite fica mais clima de só bar mesmo.
É uma opção boa e barata pra comer ou tomar umas pra quem está pela Itaberaba.

É um pequeno "restaurante-bar" na Freguesia, mais precisamente na Avenida Itaberaba, uma das mais conhecidas do bairro.
Tem almoço, com pratos diversos, lanches e faz também entrega de pizzas, que por sinal são muito boas.
Pode parecer um ambiente não muito familiar, pois há também bastante gente que frequenta para tomar uma cervejinha durante o dia, mas posso garantir que isso não ofusca a qualidade do lugar.
Você conhece o Restaurante Rainha Santa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral