Restaurante Raful - Comida Arabe

| Rank: 106º de 239 | Restaurantes Árabe

Deliciosas esfihas são servidas neste lugar, além de outras opções árabes, como o quibe frito, quibe de forno, charutos, entre outros.
A variedades de esfihas ganham destaque, como aberta ou fechada e folhada nos sabores de carne, mussarela, ricota e uma com um sabor totalmente árabe : ervas com gergelim.
Atendimento bom, local limpo, com agilidade, detalhe é que a comanda ainda é de papel,acho pré-histórico (atualmente a maioria do lugares utilizam como comanda o cartão, bem difícil de perder).
Esta é uma boa opção para quem não se importa com lugares cheios, já que este restaurante é bem movimentado, chegando ao ponto de ser bloqueada a passagem devido a super lotação.
Os valores das esfihas variam de R$3,30 a R$4,80.
O valor parece alto mas vale a pena pela qualidade!
O lugar fica na região da 25 de março, então não vale a pena ir de carro, pois é um achado uma vaguinha pra estacionar com zona azul e os estacionamentos variam de R$10 a R$16 a hora!

Estava pensando em comer no Jacobs, mas, o Raful estava antes.
Boa experiência. Kibe frito muito bom, esfiha de carne tb boa, mas, prefiro à do esfiha
imigrantes, mais suculenta.
Tem sistema de rodízio, e, por diversas vezes, nos ofereceram, mesmo sem estarmos
dentro do rodízio. Tentação....rs...
Melhor opção de comida árabe no centro da cidade. No horário do almoço fica absurdamente lotado e você tem duas opções: lutar por um espaço no balcão ou esperar por uma longa fila para conseguir uma mesa. O preço é mediano mas vale a pena, o kibe crú é de chorar de gostoso e meia porção satisfaz tranquilamente uma pessoa (aprox. R$14,00). A esfiha de carne aberta é simplesmente boa e as folhadas são igualmente gostosas.
Oferecem opção de rodízio também, mas acho que se estiver acompanhado vale a pena dividir algumas porções que acaba saindo mais barato.
Os sucos naturais são batidos na hora e são bem gostosos!

O local é bem limpo, especialmente os banheiros ainda mais quando se leva em conta que você se encontra em meio a região da 25 de Março.

É quase impossível conseguir 3g ou 4g ou qualquer conexão dentro do restaurante.

Fique atento na hora de pagar pois existem dois caixas, um está sempre lotado e o mais ao fundo do restaurante costuma estar sem filas.

Os valores das esfihas variam de R$3,30 a R$4,80.
O valor parece alto mas vale a pena pela qualidade!
Você conhece o Restaurante Raful - Comida Arabe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral