Restaurante Quick

| Rank: 40º de 65 | Restaurantes

Hummmmmm que delícia de comida com muitos pratos e tem diversos tipos de opções para você e sua família se saborear com um espaço aconchegante com uma feijoada que é uma delicia e os preços são muitos bons sempre que vou como bastante e não sai nem 15 reais tudo com o suco já; além de ser bem no centro gosto muito é comida caseira e feitinha na hora .

Sem sombra de duvidas o restaurante e churrascaria quick é a melhor churrascaria de Salto, quando me da vontade de comer aquela carninha assada lá é o primeiro lugar que me vem a memória, fica a dica, quando vir aqui em Salto, não deixa de passar lá, pois são a melhor churrascaria com o menor preço da cidade.
Você conhece o Restaurante Quick? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral