Restaurante Que Sabor

| Rank: 226º de 237 | Padarias

O restaurante fica localizado exatamente em frente a Estação Tubo Santa Quitéria. É ponto ocasional meu de almoço devido ao meu local de trabalho ser próximo. Trabalha com as modalidades de buffet por quilo e à vontade.
O preço do quilo não chega a 20 reais e a variedade de saladas é boa. O cardápio também é variado, sempre alternando opções de carnes, peixes e aves, juntamente com o tradicional arroz com feijão. Comida caseira, em resumo.
A variedade de bebidas é boa para se acompanhar a refeição. Inclusive o cliente tem direito a refresco à vontade (em copos de 180 ml é bom que se diga). Nada de muito especial no refresco, por sinal. Mas é uma boa maneira de economizar na bebida.
O restaurante também conta com duas opções diárias de sobremesas, além de frutas no buffet de saladas. A sobremesa é pesada à parte. No final do almoço (ou no começo, depende da vontade da pessoa), há uma batida de um sabor diferente a cada dia para experimentar. Minhas favoritas são a de coco e a de sonho de valsa.
O atendimento não é nada simpático, o típico jeitão curitibano de ser. Mas para um almoço básico ou uma ida de vez em quando no horário de almoço no trabalho, vale a pena.

Você conhece o Restaurante Que Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral