Restaurante Quatro Estações

| Rank: 7º de 65 | Restaurantes Brasileiro

Experimentei este restaurante num domingo. Cheguei cedo, então não tive problemas com filas. O buffet trás uma boa variedade de pratos, alguns bem sofisticados, outros normais.
No dia que comi tinha risoto de camarão com aspargos, pastel de camarão, batata frita deliciosa (diferente da típica esponjosa) com aparência meio de aipim, mas era batata! Tinham outros pratos com nomes complicados. A comida estava gostosa, só que não estava tão quente quanto deveria, e cheguei lá assim que o restaurante abriu.

Eu e meu namorado sentamos numa mesa com sofazinho, porque amamos sofazinhos, mas dessa vez foi um erro. No sofá a mesa ficava alta demais, e as pernas da mesa eram coladas no sofá, fazendo a pessoa ter que levantar as pernas ou arrastar o mesão, ambas alternativas deselegantes.

O garçom era extremamente simpático e educado. O ambiente no geral era agradável, e não pude deixar de notar que era muito frequentado por idosos.

Depois pegamos de sobremesa uma fatia de torta de limão, que estava boa, porém não divina.

Comi bem e com sobremesa, e o valor saiu em torno de 24 reais, mais barato que muitas coisas piores que comemos por aí (principalmente em shoppings). Os providos de maior apetite pagariam uns 35-40$ com bebida + sobremesa.

A localização não é tão boa, fica na SC-401, no Primavera Garden Center... que é meio isolado, mas excelente se for aproveitar um passeio e passar por essa rota.
Eu iria lá de novo com certeza, quero experimentar as outras tortinhas lindas.

EDIÇÃO 16/09/14:

ATENÇÃO, fui lá pela 2ª vez com meu namorado e sogros, e 3 de nós passamos mal depois.
Algum alimento meio estragado: camarão ou siri, provavelmente. Desconfiem até de restaurantes de alto preço >.<

Restaurante muito bom, varios tipos de comida, sobremesas deliciosas desde pudim a cheese cake, deliciosas saladas, carnes diferenciadas. Valores achei um pouco alto mas é a kg então paga o que come, a sobremesa R$ 6,50 o pedaço ou taça.
A bebida igual a outros restaurantes somente copo, latinha e pet 600 ml.
O atendimento bom, mas depois das 13:00 lota forma fila na porta muita gente mesmo.
Tem estacionamento.

Como é um restaurante à beira de estrada (SC-401) é uma opção quando se deseja fazer um passeio de carro. O restaurante Quatro-Estações fica situado num complexo chamado Primavera Garden, formado, além do restaurante, por um centro esportivo, padaria (O Padeiro de Sevilha) e mais uma enorme floricultura (plantas, artigos de decoração e jardinagem).
Já fui 2 vezes e ambas as experiências foram boas. Como sempre, ainda mais um bom restaurante, sugiro chegar antes do costumeiro horário de rush (meio-dia), para pegar bons lugares, servir-se rápido sem pegar filas e também garantir um bom lugar no estacionamento (grátis).
Almoço é buffet (kg) e possui uma boa variedade de comida. Não só o sabor é gostoso mas há uma preocupação na aparência dos pratos. Afinal, a digestão começa com os olhos. Só fui lá aos finais de semana, e só provei mais frutos do mar. Estavam bem gostosos. Existem também sobremesas servidas já em taças e pratinhos já definitos, em que basta vc escolher.
Não existe comanda escrita, pois os valores são computados num cartão magnético.
O espaço destinado às mesas forma um ambiente bem agradável. Minha melhor experiência lá foi quando optamos por sentar em mesas e não em sofás. Para entrar nos sofás era preciso arredar a mesa e isto não é muito legal. Preferi a vez em que optei por sentar em mesas "normais".
Na primeira vez fui com a família e na segunda, com a namorada. É um ambiente bem familiar. Gostei do restaurante, inclusive pelo público, que parece educado. O som ambiente é agradável. Digo isto, pois não gosto de almoçar em que as pessoas falam (ou melhor gritam) muito alto. Creio que o próprio posicionamento do restaurante atrai pessoas com mais educação.
O atendimento é muito bom, garçons bem educados.

Eu iria lá de novo com certeza, quero experimentar as outras tortinhas lindas.

EDIÇÃO 16/09/14:

Atendimento muito rápido

Buffet livre extremamente caro. Bebidas também.

O sabor dos alimentos é mais o menos. A comida é boa, mas não é aquela comida que é tão boa que da vontade de comer de novo.

Tipo você poderia fazer o mesmo sabor em casa, é seria mais barato.

Só fui no 4 estações no domingo, já que para o dia a dia fica um pouco fora de mão. Buffet excelente, que oferece uma boa variedade de pratos, alguns deles mais "refinados". Excelente preço para o que oferece. Recomendo!

Ótimo Restaurante a Quiilo.

Tem espaço interno e aberto.
Comidas bem variadas e com muitas opções.

O Preço por quilo está em R$ 42,00 e todos os dias de semana ta semana tem uma promoção (suco grátis, cafe espresso grátis, sobremesa grátis, docinho, comanda premiada, etc).

Tem atendimento nas mesas, mas é bastante cheio, as vezes até difícil de conseguir lugar pra sentar e a fila do caixa também é demorada entre 12:00 e 13:00.

Quanto ao ambiente, é muito bem acabado.
Um bom lugar pra levar um cliente menos formal para almoço. Muito verde e cadeiras e mesas confortáveis.

Como tem estacionamento no local, acho um ótimo custo benefício. Meu prato sempre fica entre 15 e 20 reais.

Gosto das terças que a sobremesa (caprichada) é na faixa.
Você conhece o Restaurante Quatro Estações? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral