Quer receber ofertas do(a) Restaurante Príncipe da Arábia?

Moro próximo ao Méier e nunca havia estado no restaurante. Hoje no dia das mães minha impressão do restaurante foi muito boa. Sinceramente, se for comparar o restaurante com outros árabes como a Rotisseria do Lgo. do Machado, não vou dizer que o mesmo é excelente. Entretanto, posso dizer que é bom por alguns motivos. Dentre eles, tem um rodízio com diversas opções de comidas árabes e vale dizer que comidas bem saborosas. O atendimento é bom, com garçons atenciosos. Melhor ainda, é muito barato, pagamos hoje R$28,90 por pessoa no rodízio que é o preço nos finais de semana. Enquanto durante a semana é de R$25,90. Uma coisa que tenho a criticar é que o restaurante não oferece muitas sobremesas árabes. Enfim, voltaria novamente ao Príncipe da Arábia.

O restaurante Príncipe da Arábia se diferencia pelos deliciosos temperos e receitas exclusivas, que seguem os métodos da tradicional cozinha do Oriente Médio.

Entre os destaque, estão as kaftas de frango ou carne, deliciosos rolinhos especialmente temperados e assados no espeto, além das esfihas de ricota, espinafre ou Carne. O cardápio oferece ainda quibes tradicionais, variadas pastas e pães.

O restaurante oferece um variado rodízio de comida árabe.

Simples e aconchegante. O restaurante se destaca pelos seus pratos tipicamente árabes , tão difíceis de se achar em boa qualidade. Pois a deles é ótima.
Recomendo que participem do rodízio, que vem muito bem servido com suas especiarias.
Peça aos garçon um cartão fidelidade, para que possa ganhar um rodízio quando completar a cartelinha.
Se você ainda não experimentou a culinária, vale a pena começar por lá.

O Restaurante é um RODÍZIO DE COMIDA ÁRABE.
Só que eles quase não servem comidas árabes, e sim "rodam " com batata frita, linguiça e outros que nada tem a ver com a culinária do oriente..
Além disso os garçons são antipáticos.
A cozinha é uma sujeira só.

Pequeno e acolhedor. Numa ruazinha bem perto do Baixo Méier, esse restaurante árabe com sistema de rodízio foi realmente um achado na minha vida desde que vim para a Zona Norte.

Sim, o sistema de rodízio não tem capricho na apresentação dos pratos. Porém esquecendo isso e focando no sabor, o Príncipe não fica nada a dever a outros árabes da cidade. Com o diferencial do preço (menos de 30 reais, se não me engano) e com a fartura. Ótimo, excelente custo-benefício.

Os quibes e esfihas são muito bons. Mas a minha dica é a couve-flor gratinada, muito boa mesmo.

Os doces de lá nunca provei, pois estou sempre acima do satisfeito com os pratos do rodízio.

O atendimento também é impecável, acatam com rapidez qualquer pedido.

O melhor cantinho do Méier.
Você conhece o Restaurante Príncipe da Arábia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral