O Restaurante é um RODÍZIO DE COMIDA ÁRABE.
Só que eles quase não servem comidas árabes, e sim "rodam " com batata frita, linguiça e outros que nada tem a ver com a culinária do oriente..
Além disso os garçons são antipáticos.
A cozinha é uma sujeira só.

Simples e aconchegante. O restaurante se destaca pelos seus pratos tipicamente árabes , tão difíceis de se achar em boa qualidade. Pois a deles é ótima.
Recomendo que participem do rodízio, que vem muito bem servido com suas especiarias.
Peça aos garçon um cartão fidelidade, para que possa ganhar um rodízio quando completar a cartelinha.
Se você ainda não experimentou a culinária, vale a pena começar por lá.

Moro próximo ao Méier e nunca havia estado no restaurante. Hoje no dia das mães minha impressão do restaurante foi muito boa. Sinceramente, se for comparar o restaurante com outros árabes como a Rotisseria do Lgo. do Machado, não vou dizer que o mesmo é excelente. Entretanto, posso dizer que é bom por alguns motivos. Dentre eles, tem um rodízio com diversas opções de comidas árabes e vale dizer que comidas bem saborosas. O atendimento é bom, com garçons atenciosos. Melhor ainda, é muito barato, pagamos hoje R$28,90 por pessoa no rodízio que é o preço nos finais de semana. Enquanto durante a semana é de R$25,90. Uma coisa que tenho a criticar é que o restaurante não oferece muitas sobremesas árabes. Enfim, voltaria novamente ao Príncipe da Arábia.
Você conhece o Restaurante Príncipe da Arábia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral