Oferta

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Príncipe da Arábia?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Moro próximo ao Méier e nunca havia estado no restaurante. Hoje no dia das mães minha impressão do restaurante foi muito boa. Sinceramente, se for comparar o restaurante com outros árabes como a Rotisseria do Lgo. do Machado, não vou dizer que o mesmo é excelente. Entretanto, posso dizer que é bom por alguns motivos. Dentre eles, tem um rodízio com diversas opções de comidas árabes e vale dizer que comidas bem saborosas. O atendimento é bom, com garçons atenciosos. Melhor ainda, é muito barato, pagamos hoje R$28,90 por pessoa no rodízio que é o preço nos finais de semana. Enquanto durante a semana é de R$25,90. Uma coisa que tenho a criticar é que o restaurante não oferece muitas sobremesas árabes. Enfim, voltaria novamente ao Príncipe da Arábia.

O restaurante Príncipe da Arábia se diferencia pelos deliciosos temperos e receitas exclusivas, que seguem os métodos da tradicional cozinha do Oriente Médio.

Entre os destaque, estão as kaftas de frango ou carne, deliciosos rolinhos especialmente temperados e assados no espeto, além das esfihas de ricota, espinafre ou Carne. O cardápio oferece ainda quibes tradicionais, variadas pastas e pães.

O restaurante oferece um variado rodízio de comida árabe.

via Android

Simples e aconchegante. O restaurante se destaca pelos seus pratos tipicamente árabes , tão difíceis de se achar em boa qualidade. Pois a deles é ótima.
Recomendo que participem do rodízio, que vem muito bem servido com suas especiarias.
Peça aos garçon um cartão fidelidade, para que possa ganhar um rodízio quando completar a cartelinha.
Se você ainda não experimentou a culinária, vale a pena começar por lá.

O Restaurante é um RODÍZIO DE COMIDA ÁRABE.
Só que eles quase não servem comidas árabes, e sim "rodam " com batata frita, linguiça e outros que nada tem a ver com a culinária do oriente..
Além disso os garçons são antipáticos.
A cozinha é uma sujeira só.

Pequeno e acolhedor. Numa ruazinha bem perto do Baixo Méier, esse restaurante árabe com sistema de rodízio foi realmente um achado na minha vida desde que vim para a Zona Norte.

Sim, o sistema de rodízio não tem capricho na apresentação dos pratos. Porém esquecendo isso e focando no sabor, o Príncipe não fica nada a dever a outros árabes da cidade. Com o diferencial do preço (menos de 30 reais, se não me engano) e com a fartura. Ótimo, excelente custo-benefício.

Os quibes e esfihas são muito bons. Mas a minha dica é a couve-flor gratinada, muito boa mesmo.

Os doces de lá nunca provei, pois estou sempre acima do satisfeito com os pratos do rodízio.

O atendimento também é impecável, acatam com rapidez qualquer pedido.

O melhor cantinho do Méier.
Exibindo 14 opiniões | Total de 28 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Restaurante Príncipe da Arábia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: