Quer receber ofertas do(a) Restaurante Pouso Novo?

Durante o período que trabalhei na cidade de Parobé, almocei quase todos os dias neste restaurante. O ambiente é bom, organizado e limpo, espaçoso e com muitos lugares. Fica no centro da cidade e de fácil acesso. Tem uma visão muito bonita por ser voltado de vidro. O atendimento é muito bom, pois os garçons são atenciosos e educados, assim como o caixa.
Os valores deixam a desejar, pois o buffet livre é muito caro assim como a kg. A comida é boa, porem para quem vai almoçar todos os dias é muito repetitivo. Não possuem muitos sabores de sucos.
Mas para quem estiver apenas de passagem é um bom lugar para almoçar. Se estiver levando em conta custo beneficio a cidade possui opções mais baratas e boas.
Você conhece o Restaurante Pouso Novo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral