Restaurante Pousada Cachoeiras da Furna

Buffet e Quilo

Endereço: Estr. Vicinal Henrique Furlan, s/n, São Pedro , SP - Brasil

Restaurante e Pousada com comida típica da fazenda.

Achei o lugar extremamente bonito, não fui para pernoitar, apenas para almoçar.
Mas sinceramente eu esperava mais da comida que é servido em esquema de buffet, não tem tanta variedade para a fartura de uma típica comida de fazenda, para quem esperava muito como eu, me desapontei um pouco.
O almoço custa R$ 40,00 por pessoa fora as bebidas, podia ser melhor...

Em compensação o lugar é lindo, vale sim uma visita para relaxar, sentir a natureza e esquecer os problemas, mas não espere muito do buffet!

Achei o lugar extremamente bonito, não fui para pernoitar, apenas para almoçar.
O almoço custa R$ 40,00 por pessoa fora as bebidas, podia ser melhor...

Foto opinião do Sandra Gomes sobre Restaurante Pousada Cachoeiras da Furna
Você conhece o Restaurante Pousada Cachoeiras da Furna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral