Porto Canoas

| Rank: 9º de 124 | Restaurantes

O Porto Canoas fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu e oferece um ótimo buffet, com boa variedade de saladas e carnes. O atendimento é rápido e o ambiente é muito agradável, além de uma vista excelente. Dê preferência para mesas na varanda para poder desfrutar da vista. Funciona no sistema buffet livre ao preço de 58 reais por pessoa.

É o único restaurante do Parque Nacional do Iguaçu ( Cataratas brasileira ). O restaurante possui boa variedade de comida e uma ótima vista para o rio Iguaçu (as mesas na área externa ficam numa plataforma colada ao rio).

O preço é fixo (R$ 72,00 e a bebida é a parte).

Fica situado a 300 metros do final da trilha das Cataratas. É de fácil localização.

Visitou em outubro de 2016
O restaurante Porto Canoas fica localizado dentro do parque nacional, nas cataratas, o buffet é livre, o preço um pouquinho caro estava R$ 58,00 por pessoa, mas considerando que fica dentro da maior atração turística do Estado achei justo, o ambiente é amplo, a reposição da comida é rápida e tem uma área externa que é a mais concorrida pela linda vista do rio. O atendimento dos garçons para bebida achei muito demorado, talvez pelo fato de não ter muitos funcionários.
Foto opinião do Luyane sobre Porto Canoas

Fui com minha família almoçar no Porto Canoas, infelizmente o dia estava chuvoso, então não aproveitamos o tanto que gostaríamos. O local é razoável, esperava mais, a ideia de almoçar próximo das cataratas é ilusão, estão distantes, e a visão mais comum são das correntezas do rio Iguaçu, nada que empolgue.
A comida era de razoável para boa, pelo investimento não é um local que recomendaria, mas infelizmente é um dos poucos que encontramos para comer.

Um restaurante que serve comida a buffet (48,00) por pessoa, e eu recomendo fortemente que você vá... porque a comida é muito gostosa, com variedades bacanas e você pode sentar lá e comer aos poucos e quantas vezes quiser.
Fica localizado dentro da estrutura das Cataratas lado brasileiro.
Bebidas e sobremesas a parte!
Foto opinião do Viviane Freitas sobre Porto Canoas

Já pensou em comer vendo as Cataratas? O Porto Canoas te oferece isso. O restaurante é parada obrigatória pra quem visita o Parque Nacional do Iguaçu, as mesas ficam em um deque com vista pra o rio Iguaçu, próximo a queda Garganta do Diabo. O buffet tem vários tipos de pratos quentes e saladas. O atendimento e o preço deixam um pouco a desejar, já que para comer com essa vista o valor não é acessível.

Esse é um restaurante no parque das cataratas e a area externa do restaurante fica na beira do rio.
O ambiente é muito bacana.
O preço por pessoa é de 48 reais.
O que eu mais gostei foi da variedade de comida... Muita variedade de salada, arroz, carnes... Tinha de tudo para todos os gosto.
Havia muito tempo que eu nao ia em um restaurante desse tipo que tenha tenta variedade.
O suco, pode ser pedido na jarra, mas é uma jarra grande, com pelo menos 1 L de suco que saiu por 24 reais.
Gostei bastante.
Vale a pena.

O restaurante fica localizado bem as margens das Cataratas com vista para o lado Argentino, se conseguir um lugarzinho no deck, a paisagem é mesmo muito linda. O único restaurante do Parque. O local é bem limpo e os banheiros impecáveis. O preço é bem salgado, cerca de R$ 50,00 por pessoa fora a bebida,. Não gostei da variedade da comida no dia em que estive lá tinha muita salada, porem carne era somente lombo bem gorduroso, frango assado e o salmão que estava muito bom.
Foto opinião do c.passos sobre Porto Canoas

O restaurante Porto Canoas está localizado dentro do Parque das Cataratas e possui bom atendimento, espaço grande, todo em madeira, com mesas na parte interna (sob o ar condicionado) e no deck com vista para o rio.
Analisar a comida, é uma tarefa um pouco difícil aqui, pois da primeira vez que fui, tudo estava muito bom. As sobremesas então, hummmm.
Já da última, achei as opções muito fracas e a comida deixou a desejar.
Como funciona o restaurante: Por um preço fixo (na faixa de 40,00) você pode comer à vontade (bebidas não inclusas). Se você comprar o pacote que algumas agências de turismo vendem, o almoço pode estar incluso.
Independente de comer à vontade ou não, acho 40,00 um valor alto, para quem não come muito (meu caso, rs).
Se você comprar o pacote que inclui este restaurante (se não me engano é o almoço, o Macuco Safati e Parque das Aves), terá um desconto de uns 20,00 sobre a soma do valor destas atrações pagas separadamente.
Caso você não queira comprar este pacote, recomendo optar pelos lanches.

Um restaurante de muito boa qualidade, no final do trecho brasileiro das cataratas do iguaçu. Preço por pessoa, comida brasileira e saborosa. Bom atendimento, preço acima da média. Mas o que vale é a vista acima do Rio Iguaçu e o inicio das cataratas.
Você conhece o Porto Canoas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral