A porção de Meca vem bem farta para 3 pessoas, custa 90 reais e acompanha arroz colorido, batatas fritas e farofa de camarão. O primeiro copo de sangria e o couvert continuam como cortesia da casa. O atendimento sempre muito simpático, e o Paquito sempre indo às mesas para saber se não falta nada.
A bacalhoada também vale a visita. Vem 2 postas bem macias, suculentas e altas de bacalhau. Vem regadas com muito azeite. O local costuma ter filas aos sábados, então ou chegue por volta do meio dia ou após as 14h.

É muito concorrido por isso não tenha pressa para que o estresse não atrapalhe o que de bom esta por vir. Em algum momento o próprio Paquito se apresentará em sua mesa com o prato pedido, aí é só saborear. Os pratos são bem servidos- porções grandes- e muito saborosos. Muito importante: NÃO ACEITA CARTÃO.

Fomos em 3 adultos e duas crianças e pedimos meia porção do Mignon grelhado e uma porção do camarão aos quatro queijos. Sobrou arroz e batata. O camarão e a carne são deliciosos. O camarão vem pouco apesar de serem grandes. Pedi a sangria de groselha, mas estava imbebivel! Extremamente doce. Arrependi de ter trocado a de vinho por groselha. No mais o atendimento é bom, o local agradável. Ponto negativo: não aceitam nenhum cartão, somente dinheiro.
Um excepcional restaurante. O cardápio é pequeno, muito bom para quem gosta de peixe, restrito para quem não gosta. Eu não gosto de peixe. Então vou falar sobre o resto. Bom ambiente, sempre cheio, atendimento adequado, demora na vinda dos pratos, barato e com uma comida maravilhosa.EXCELENTE EM PREÇO E EXCELENTE ATENDIMENTO
Situado na parte antiga de Santos esse restaurante oferece uma carta de frutos do mar que é muito apreciada. Quando se chega logo colocam jarra de sangria sobre a mesa. Quem não quer vinho na bebida eles fazem com groselha. Muito gostoso. excelente! O bacalhau é especial, o melhor ambiente a melhor comida

Muito bom!
Os pratos servem 3 pessoas tranquilamente. Pedimos o polvo grelhado, salmao ao molho tailandes e camarao com catupiry. Os tres pratos estavam muito bons, estavamos em 7 adultos e 2 crianças, todos se fartaram. saiu em torno de 60 reais por cabeça, mas com a qualidade dos pratos estava muito bem pago.
Um dos melhores polvos que já comi, macio e no ponto.
Fizemos reserva e chegamos antes das 12hs. O lugar fica bem cheio e com espera,

O restaurante do Paquito é simplesmente maravilhoso!!!!
Pra mim um dos melhores de Santos
Pra ser sincera eu gostava mais do ambiente antigo mas agora está maior o salão e a comida continua boa, então ok rs.

O atendimento é atencioso e a comida, então, é formidável. Eu já experimentei o camarão a quatro queijos e o filé de salmão grelhado com purê de batatas que vem com um molho maravilhoso... ahh e o polvo grelhado também hmmmmmm.

Acredite: o seu prato não irá acabar no Paquito. Pelo menos não em duas pessoas.

Por R$75/pessoa eu e minha namorada almoçamos deliciosamente no Paquito. Os pratos foram meio camarão ao molho de 4 queijos com arroz e fritas (um pouco murchas) e polvo grelhado no alho e óleo, acompanhado de arroz e batata soute.

Os pratos para duas (até três) pessoas variam entre R$150 e 170, valendo cada centavo.

Além disso, há o couvert muito bom e a ótima sangria de cortesia na primeira pedida!
Melhor restaurante bom e barato em Santos, especializado em pescados e frutos do mar. A comida é farta, bem temperada e bem feita. Para quem gosta de polvo, o do Paquito, como é conhecido o restaurante, é sensacional. Peça a sangria e a sobremesa, a banana com calda de maracujá, cortesia da casa.
Você conhece o Restaurante Porta do sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral